Cidades

Jales volta a telinha da TV TEM

E o Ministério Público já está fazendo a sua parte. Para quem não sabe, Érica e seus parentes já estão respondendo a duas ações penais propostas pelo promotor Horival Marques de Freitas Júnior.

E na segunda-feira, 03, o mesmo promotor ingressou com uma ação civil pública contra a ex-tesoureira e seus aparentados, que estão sendo acusados de enriquecimento ilícito.

Na ação, que está baseada nas investigações da Polícia Federal, da Câmara e da própria Prefeitura, o MP está cobrando a devolução de R$ 9,2 milhões, como quer o cidadão que foi ao rádio reclamar dos vereadores.

A ação do MP explica, tintin por tintin, como foram feitos os desvios, quanto foi desviado através de cheques, quanto foi desviado para pagamento de boletos e quanto foi desviado através de transferências bancárias de contas da Prefeitura para as contas dos envolvidos. O ex-marido Roberto, por exemplo, teve quase R$ 1,4 milhão transferidos para suas contas.


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

MORADORES DO JARDIM DO BOSQUE QUEREM SER INDENIZADOS POR TRANSTORNOS CAUSADOS POR OBRA DEMORADA

E as demoradas obras de infraestrutura – instalação de galerias e...


Cidades

JUSTIÇA PROÍBE POLÍCIA MILITAR DE JALES DE REGISTRAR OCORRÊNCIAS SEM PRESENÇA DE DELEGADOS

Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo mantém a Polícia...


Cidades

Morador de Jales refloresta área de preservação permanente consumida pelo fogo

O meu amigo de infância,  Emerson Artuzo, foi destaque na TV TEM desta...

Cidades

O Boletim Epidemiológico de Jales informa que 62 notificações suspeitas para o novo Coronavírus (Covid-19) foram registradas pela Vigilância Epidemiológica, em 24 horas.

 Entre estes casos ou outros já notificados anteriormente, 19 receberam resultados...