Direito

Jales - você se lembra deste caso? Jovem é morta pelo marido com mais de 20 facadas após discussão por ciúme em Jales



Há pouco colocamos uma reportagem do conceituado Jornal de Jales, que em sua Notícia diz que assassino de Luciana Cordioli, pode pegar 30 anos de prisão !

Eu não tenho dúvidas alguma, que a vontade da maioria da População seria de "Pena de Morte" para este sujeito que tirou a vida de uma Jalesense bastante querida por todos nós, eu a vi crescer, me lembro daquela menina ajudando o Pai, onde fiz dezenas de "Chocantinho" no Clube do Ipê.

Mas infelizmente o tempo passa, a emoção se apaga, e logo será entre tantos, mais um caso trágico na vida Social de todos nós, só para recordar um caso também trágico aconteceu em 2018 em nossa cidade, acho que poucos se lembram dele, foi em 2018 ! 

Algumas informação dizem que o autor das facadas, morreu na Cadeia, estamos pesquisando este caso, se de fato ele morreu, ou quantos anos ele foi condenado pelas 20 facadas, será que foi 30 anos?

Relembre o caso:22/05/2018

Uma jovem de 24 anos foi morta com mais de 20 facadas pelo marido, na tarde desta terça-feira (22), em Jales (SP). O crime foi na residência do casal, na Rua Juvêncio Pereira de Brito.

De acordo com as informações da Polícia Civil, durante uma discussão motivada por ciúme, o suspeito, de 27 anos, golpeou a esposa com uma faca.

Alciene Souza Oliveira foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Jales, mas não resistiu aos ferimentos.

Paulo Antônio Brito foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Santa Fé do Sul (SP).

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Direito