Cidades

Jales - Você sabe como funciona o troco Digital para Área Azul ?



Você sabia?

Que com o app Digipare você possui o troco digital?

O app digipare já é uma realidade no dia-a-dia dos usuários da zona azul de Jales, um aplicativo simples, intuitivo e que facilita a vida do usuário da zona azul, além disso ele lhe oferece o Troco de Digital.

Mas o que é o Troco Digital?

Quando você adquire seu tíquete de estacionamento através do app digipare, um cronometro aparecerá na tela do seu aplicativo mostrando o tempo que você tem disponível no tíquete adquirido. Quando acaba seus compromissos e vai desocupar a vaga, você para o aplicativo e o digipare devolve em créditos no seu saldo o tempo adquirido e não utilizado no estacionamento da zona azul.

Por exemplo, você estaciona as 13 horas e adquire pelo app digipare 120 minutos, as 14.10 horas você terminou seu compromisso e vai retirar-se, nesse instante você clica a tela do cronometro e aparecerá a opção “Parar Estacionamento”, você clica nessa opção e os 50 minutos restantes do tempo adquirido e não utilizado retornam em créditos para seu saldo do aplicativo.

Assim você paga apenas pelo tempo utilizado efetivamente na vaga de zona azul.

Na compra a partir de 90 minutos será possível ao desocupar a vaga desativar o tíquete e obter a devolução do valor pago e não utilizado. A cobrança mínima é de 60 minutos.

Com o digipare o usuário pode fazer a aquisição da tarifa para utilização da vaga pelo próprio celular, tablet ou computador, ou mesmo renovar seu tempo de onde estiver sem precisar ir ao ponto de venda ou com a monitora. O aplicativo possui alarmes que avisam ao usuário quando seu tíquete estiver vencendo.

Para quem utiliza o sistema Android, basta entrar na Play Store, fazer a busca pelo digipare e baixar o aplicativo. Para Quem utiliza o sistema IOS (IPhone), basta baixar pelo App Store. Também é possível acessar pelo computador, por meio do site www.digipare.com.br

Depois de baixar o aplicativo, o usuário faz seu cadastro e adquire o crédito, que pode ser feito no próprio aplicativo por cartão de crédito ou débito, ou no site www.digipare.com.br por cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

PASSO A PASSO 
1 - Baixe o aplicativo no seu celular.
2 – Faça o seu cadastro preenchendo os itens solicitados.
3 – Depois de cadastrado, para utilizar, basta inserir seu CPF e senha e logar.
4 – Compre os créditos com seu cartão de crédito ou débito
5 – E por fim, selecione a cidade que deseja estacionar, a placa do veículo, e o período desejado.
6 – Se for deixar a vaga após 60 minutos e ainda tiver crédito, selecione o ticket ativo no aplicativo e escolha a opção “Parar Estacionamento”, para que o tempo remanescente volte em créditos em dinheiro para sua conta.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades