Cidades

Jales - Você sabe como funciona o troco Digital para Área Azul ?

Na compra a partir de 90 minutos será possível ao desocupar a vaga desativar o tíquete e obter a devolução do valor pago e não utilizado. A cobrança mínima é de 60 minutos.

Jales - Você sabe como funciona o troco Digital para Área Azul ?

Você sabia?

Que com o app Digipare você possui o troco digital?

O app digipare já é uma realidade no dia-a-dia dos usuários da zona azul de Jales, um aplicativo simples, intuitivo e que facilita a vida do usuário da zona azul, além disso ele lhe oferece o Troco de Digital.

Mas o que é o Troco Digital?

Quando você adquire seu tíquete de estacionamento através do app digipare, um cronometro aparecerá na tela do seu aplicativo mostrando o tempo que você tem disponível no tíquete adquirido. Quando acaba seus compromissos e vai desocupar a vaga, você para o aplicativo e o digipare devolve em créditos no seu saldo o tempo adquirido e não utilizado no estacionamento da zona azul.

Por exemplo, você estaciona as 13 horas e adquire pelo app digipare 120 minutos, as 14.10 horas você terminou seu compromisso e vai retirar-se, nesse instante você clica a tela do cronometro e aparecerá a opção “Parar Estacionamento”, você clica nessa opção e os 50 minutos restantes do tempo adquirido e não utilizado retornam em créditos para seu saldo do aplicativo.

Assim você paga apenas pelo tempo utilizado efetivamente na vaga de zona azul.

Na compra a partir de 90 minutos será possível ao desocupar a vaga desativar o tíquete e obter a devolução do valor pago e não utilizado. A cobrança mínima é de 60 minutos.

Com o digipare o usuário pode fazer a aquisição da tarifa para utilização da vaga pelo próprio celular, tablet ou computador, ou mesmo renovar seu tempo de onde estiver sem precisar ir ao ponto de venda ou com a monitora. O aplicativo possui alarmes que avisam ao usuário quando seu tíquete estiver vencendo.

Para quem utiliza o sistema Android, basta entrar na Play Store, fazer a busca pelo digipare e baixar o aplicativo. Para Quem utiliza o sistema IOS (IPhone), basta baixar pelo App Store. Também é possível acessar pelo computador, por meio do site www.digipare.com.br

Depois de baixar o aplicativo, o usuário faz seu cadastro e adquire o crédito, que pode ser feito no próprio aplicativo por cartão de crédito ou débito, ou no site www.digipare.com.br por cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

PASSO A PASSO 
1 - Baixe o aplicativo no seu celular.
2 – Faça o seu cadastro preenchendo os itens solicitados.
3 – Depois de cadastrado, para utilizar, basta inserir seu CPF e senha e logar.
4 – Compre os créditos com seu cartão de crédito ou débito
5 – E por fim, selecione a cidade que deseja estacionar, a placa do veículo, e o período desejado.
6 – Se for deixar a vaga após 60 minutos e ainda tiver crédito, selecione o ticket ativo no aplicativo e escolha a opção “Parar Estacionamento”, para que o tempo remanescente volte em créditos em dinheiro para sua conta.


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Jales - Escola Agrícola desenvolve e implanta projeto de irrigação

A Escola Técnica Estadual – ETEC “Dr. José Luiz Viana Coutinho”...


Cidades

Jales - Chá Beneficente do Fundo Social de Solidariedade tem novo recorde de público

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) com apoio da Prefeitura de Jales,...


Cidades

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

O Hospital de Amor Jales vai promover no dia 30 de novembro, sábado, a 1ª Corrida...

Cidades

Jales - Bom Dia ao Idoso é realizado na Praça João Mariano de Freitas

Em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, foi realizado na sexta-feira, 08 de...