Vídeos

Jales - (vídeo) Confira como ficou a passagem de nível do Jardim Pêgolo e como estão as obras do Viaduto do Jardim Paulista



Os prezados leitores do site A VOZ DAS CIDADES, pode conferir como ficou a passagem de nível da Rua Madri, com a Rua Erminia Mazuco Pêgolo no Jardim Pêgolo 2.

As obras foram concluídas hoje e a passagem liberada, porém....ainda há muito que se fazer, além de uma boa limpeza por parte da Prefeitura, existem restaurações a serem feitas pelo lado de baixo da passagem (buracos), muitas pedras também se acumularam na esquina, além de folhas secas, etc e a sinalização de trânsito.

O local também passou da hora de merecer pontos de iluminação pública, que segundo o Vereador Deley Vieira, serão instalados postes no local.

O corrimão está todo destruído, mas isto sou testemunha, é pela ação de vandalismo.

Mas desta forma os problemas não foram totalmente resolvidos, existe um problema crônico que são águas das chuvas que descem da linha férrea sentido a Rua Antônio Belon, fiz diversos apelos para que a Prefeitura resolvesse a questão, inclusive estive conversando com dois encarregados da linha férrea no primeiro dia dos serviços na passagem de nível, para que as máquinas que lá estavam, pudessem fazer curvas de níveis para evitar o problema, mas disseram que as ordens eram apenas para resolver o problema com o asfalto e nada mais.

Desta forma também reitero os meus agradecimentos ao Ministério Público Federal de Jales, que interveio no sentido de compelir a Empresa Rumo a fazer a devida manutenção da passagem de nível, mas infelizmente a questão das águas das chuvas ainda continuará para que os Procuradores tentem resolver este transtorno e crime ambiental que continua acontecer com muita lama nas galerias , ruas e córregos (assoreamento)  

Mas se para nós os moradores do Jardim Pêgolo 2, a coisa está mais complicada, para os moradores do Jardim Paulista a coisa parece que vai muito bem obrigado.

Com as imagens de Drone, enviadas pelo amigo Leandro Valério, podemos ter a dimensão das obras que estão sendo realizadas na Rua Minas Gerais, no Jardim Paulista que vai ligar à Avenida Rosa Garcia Ceciliano.

Confira no vídeo abaixo, espero que breve as pessoas que por ali passem, se livrem dos transtornos de esperar grandes composições e que se amenizem ainda mais as buzinas durante as noites e madrugadas.

Confira o vídeo da Construção do Viaduto do Jardim Paulista - Imagens - Drone - Leandro Valério


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Vídeos