Na tarde desta quinta-feira (21/09) os seis Vereadores, Macetão, Tiago Abra, Vagner Celes (Pintinho) Bismark, Delei e Zanetoni se reuniram com três representantes da Elektro, Everton Moreira (Supervisor de Distribuição - Jales), Dulci Cunha (Analista Comercial - Votuporanga) e Fábio Costa (Especialista Comercial - Campinas) o site A VOZ DAS CIDADES foi convidado a participar da reunião.
Fábio Costa iniciou a reunião se colocando a disposição dos Vereadores que fizeram dezenas de questionamentos, as explicações por parte dos três representantes da Elektro foi a contento, Fábio explicou que em Jales há um hábito interiorano, as pessoas tendem a Procurar Vereadores e a Imprensa ao invés de usar os devidos canais como o 0800 701 01 02, quando o cliente usa este canal é gerado um protocolo e é dado um prazo que normalmente é de dez dias, Fábio explica que se o serviço não for concluído, podemos cobrar direto do responsável, desde que aja o Protocolo registrado o meio em que ele consiga rastrear e saber o porque o cliente não foi atendido.
Fábio usou como exemplo, a reclamação da Escola do Arapuã que ficou por três semanas com as luzes em torno apagadas, não havia um único protocolo registrado de reclamação, Fábio diz que reconhece que o prazo de 10 dias é longo, mas dependendo da situação se colocou a disposição para tentar resolver o mais rápido possível situações de maior urgência.
Outra questão bem discutida e que a População deve perceber bem, é a diferença de Iluminação Pública da ornamental, a Elektro faz a manutenção daquela rede que passa em frente a casa do contribuinte ou cliente, toda aquela iluminação de Praças, ou as que existem no canteiro central das Avenidas de Jales, é tida como ornamental, elas então é de responsabilidade da Prefeitura de Jales, assim como as de pontilhões.
Nesta página a Elektro disponibiliza vários canais para atendimento AQUI
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