Política

Jales - Vereador Tupete, coloca cargo a disposição para ser Secretário da Agricultura



Ontem (26) em Sessão Camarária , o Vereador Tupete deu uma entrevista no mínimo bombástica.

Segundo seus colegas o Vereador estava visivelmente Embriagado e não seria a primeira vez que isso ocorreu, três Vereadores, Chico do Cartório, Delei e Tiago Abra, chegaram a cogitar de abrir Processo no Conselho de Ética, mas nenhum outro Vereador quis ser a "quarta" assinatura para o Procedimento, o que coloca em "xeque" a credibilidade dos Edis.

O caso é tão antigo, que um assunto Polêmico chegou a chamar atenção de emissoras de TV que chegaram a fazer matéria para instalação de um Bafômetro na Câmara, mas o assunto virou chacota na cidade e na região, muito provavelmente a inteção de colocar o equipamento, tiraria a responsabilidade dos próprios Vereadores em ter o desgaste de apurar a irregularidades cometidas pelo colega.

Mas esse não foi o único problema ontem, maior ainda foi a entrevista do Vereador Tupete ao repórter Assis Duarte, bastante confusa, o Vereador diz que seu cargo está a disposição para assumir a Secretaria de Agricultura de Jales, e que uma conversa com o Prefeito só dependeria de seu aval.

Amigos do Prefeito, garantem que esta conversa nunca existiu, mas a entrevista foi exibida hoje no Programa Antena Ligada, confira.

Em tempos: 14:46 - Prefeito Flá respondeu aos nossos questionamentos e disse:

 Boa tarde meu caro, com o afastamento do Sr. Hilário, por motivos de doença, a engenheira Silvia Avelhaneda está respondendo pela secretaria

 Não vamos fazer nenhuma mudança

 

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política