Cidades

Jales - Vereador Retira assinatura de CEI e assunto se torna repercussão geral



O Vereador Tiago Abra que "sempre foi oposição" do Prefeito Flá, protagonizou um ato que pode lhe custar caro se a caso tente disputar as Eleições de 2020.

Segundo se comenta, Tiago Abra "seria" um dos cotados pra ser justamente o Vice-Prefeito na chapa de Flá, quem diria !

O problema nem seria esse, o que deixou os moradores do Conjunto Habitacional descontentes com o Vereador e muitos de seus eleitores, foi o fato de Tiago Abra ter retirado sua assinatura na CEI que deveria apurar os problemas no Conjunto Habitacional Hnório Amadeu, e quem sabe, mostrar talvez que a Administração não tenha a sua suposta culpa.

Em um grupo de whatssap, o Vereador discutiu com integrantes que o questionaram:

 Mas o Tiago nunca foi confiável. E tá demonstrado que nem o que ele assina vale nada
 Primeiro....saia candidato e aí vc toma as ações que julgar....no meu mandato eu faço o que julgar certo...como sempre fiz. Eu não tenho rabo preso com ninguém, não fico pedindo mensalinho (chequinho) pra ninguém. Aliás, na segunda vou revelar uma coisa bem interessante...ofereceram dinheiro (um cheque) pra um funcionário aqui do posto...tá na hora de começar a falar as coisas sem meias palavras....NO MEU MANDATO QUEM DETERMINA O QUE DEVO OU NÃO FAZER SOU EU...
 Tenho mandato pq tive voto....agora se a organização do partido era uma porcaria e precisou colocar gente aos 45...não posso fazer nada, o presidente era seu patrão....e o Consirj não abastece lá....como foi noticiado.... ao aceito chequinho não, rapaz.....e acredito mesmo q gente colhe o que planta...então se segurem q vão colher tempestade....a turminha do gabinete do ódio, que não gosta da cidade e acha que compra todo mundo
 Eu não tenho patrão...sou proprietário do posto e do meu mandato!

No Jornal Tribuna de ontem, o resumo da noticia diz que o Vereador teria recebido pressão da Administração para retirada de sua assinatura:

O jornal está destacando, também, que o vereador Tiago Abra(MDB) decidiu retirar sua assinatura do requerimento que pedia a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito para investigar irregularidades na construção das 99 moradias populares do conjunto “Honório Amadeu”.

Com isso, restaram apenas três assinaturas – Macetão, Tupete e Zanetoni – no requerimento, o que inviabiliza a instalação da CEI, que já estava sendo chamada de “CEI das Casinhas”.

Abra alega que seu colega Macetão não teria cumprido um acordo firmado entre ambos sobre o assunto. Macetão, de seu lado, disse que todos os vereadores que assinaram o requerimento foram pressionados por emissários da administração e que Abra pode ter cedido a essas pressões.

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades