Política

Jales - Vereador Hilton Marques cobra providências sobre os "Buzinaços" e anuncia conquista de verbas e um veículo para o Município.

Prefeitura paga 70 mil reais mensais de alugueis com imóveis

Se a Justiça Federal não ouviu nossos apelos, pelos menos alguém teve a sensibilidade de ouvir as Buzinas infernais que continuam aterrorizando idosos, animais, e até crianças que em alguns casos são portadoras de deficiência mental que entram em pânico ao ouvirem este exagero, principalmente durante a madrugada.

Diante desta situação o Vereador Hilton Marques protocolou para que a Empresa responsável pelos trens deixem de acionar as buzinas conforme determina Lei Municipal em Vigor.

Seria interessante que a Prefeitura também  fiscalize e penalize as Composições da ALL/RUMO que estão desobedecendo Lei Municipal que proíbe que as buzinas sejam acionadas das 22 às 06 horas do dia seguinte.

Na última segunda-feira, o Vereador usou seu espaço na Tribuna da Câmara para falar sobre os alugueis que a Prefeitura paga mensalmente, questionamento que envolve também a Vereadora Carol Amador, os números mostram que são pagos 70 mil reais mensalmente, totalizando mais de 800 mil reais/ano.

Em sua fala o Vereador questiona contratação da Prefeitura ou terceirização, o que provavelmente deva ser no setor de Licitação, o Vereador observa que seria interessante capacitar Funcionários.

Aqui cabe um pitaco deste que vos escreve, os grandes problemas que órgãos Públicos envolvidos em corrupção, também se deve ao "Vício" justamente onde as mesmas pessoas aprendem como gira a roda da corrupção, as vezes quando se quebra esta corrente, também se quebra automaticamente os desvios de dinheiro público que vão para o ralo !

Um exemplo disso foi os desvios cometido pela Ex-tesoureira por anos, e que agora ninguém, absolutamente ninguém conseguiu ver ou enxergar, não é estranho ?

Finalizando o Vereador também anuncia conquistas para Jales de verba e de um veículo ambos para saúde, a entrevista completa e a fala do Vereador você confere aqui.


Mais notícias sobre Política

Política

CASSAÇÃO DA PRESIDENTE DA CÂMARA DE MACEDÔNIA VEREADORES VOTARÃO RELATÓRIO QUE PODERÁ CRIAR COMISSÃO PROCESSANTE

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) 01/2021, criada na Câmara Municipal...


Política

Deputado Itamar Borges destina R$ 250 mil para Jales

O prefeito Luis Henrique Moreira recebeu uma importante notícia na manhã da...


Política

Jales - Sensatez, educação e postura de Andrea Moreto

A Vereadora Andrea Moreto, decidiu enviar o texto para justificar sua...

Política

Com apoio de Doria, Carlão deve ser eleito presidente da Alesp

Com o futuro eleitoral indefinido, o governador João Doria (PSDB), que considera agora...