Curiosidades

Jales - Vereador Eleito (VPP) ameça e intimida Eleitores após ser criticado



Eu já andava meio ansioso por notícias do meio Político que provavelmente viriam nos próximos anos como a nova composição da Câmara Municipal de Jales.

Alguns nomes já viraram apostas em botecos e cafés que renderiam muitas noticias !

Nos últimos quatro anos, a nossa atual Câmara Municipal, quase chegou ao ridículo de instalar um Bafômetro para que os nossos representantes pudessem realizar as sessões da Câmara, sóbrios, não se admire, se nos próximos quatro anos anos tentarem colocar exame Toxicológico para os Nobres Edis !

Já vislumbro que as cabeças pensantes tem Projeto de Suma Importância como por Exemplo, a extrema necessidade de se instalar "Ninhos de Araras" nas Palmeiras Imperiais das Avenidas de Jales.

Mas vamos ao caso do rapaz de cabelos espetados ai da foto, ele foi Eleito pelo Povo como Vereador, Bruno de Paula, é 'Agente Penitenciário" e também possui um Mercado em nossa cidade.

Bruno na última sexta-feira colocou em sua página de Facebook, que estava vendando seu estabelecimento comercial (Mercado) visto que ELE foi eleito Vereador e que então não teria mais tempo para se dedicar ao seu negócio e sim ao tempo Integral aos problemas relacionados a nossa cidade como Futuro Vereador.

Algumas pessoas me enviaram a publicação dando a sugestão de que isso mereceria uma Reportagem, não vi pelo menos do ponto de vista Jornalístico e Jurídico, que tal fato merecesse importância, uma vez que isto é praticamente normal, outros Vereadores seguiram o mesmo rito como por exemplo o Vereador Pintinho, que logo após ser eleito vendeu seu estabelecimento Comercial.

Mas o Eleitor, ou pelo menos parte deles, acreditam que Político não é Profissão, e assim sendo alguns Eleitores criticaram o Rapaz pela atitude, mesmo assim compartilharam em vários grupos a sua publicação da venda do Mercado. 

Já depois da publicação de Bruno de Paula, o fato ficou interessante para uma Reportagem.

Bruno de Paula, que parece estar em sintonia com Elder Mansueli, fez um vídeo no último sábado, como uma espécie de "Xerife" onde diz que em Jales, as coisas vão mudar, e passou a ameaçar e intimidar ELEITORES, de que ELES serão Processados e reafirma "Mexeram com o cara errado"

Bruno de Paula diz que irá arás de cada pessoa que "denegriu" a sua imagem, que aliás Mexeram com um "Policial Penal" do Estado de São Paulo, e assim prestarão contas à Justiça !

Em seu vídeo Bruno de Paula, critica um site de Notícias e diz que o Jornalista é "Mau Caráter" mas engoliu o caroço e nos deixou curioso para saber quem ele se refere !

Por final o resumo disso tudo é de quem fala demais dá bom dia à Cavalo !

O nobre Edil (VPP) - Vereador Policial Penal, se esqueceu que sendo "Agente Penitenciário", portanto Funcionário Público, terá que escolher apenas um dos salários em virtude do acúmulo de Funções, ou seja, ou ele fica com o Salário de Agente Penitenciário ou de Vereador, ademais, sendo Funcionário Público, em tese não poderá ter Função na iniciativa Privada, e como todo Funcionário Público, pelo Vídeo gravado e exibido em Redes Sociais, usado para Ameaçar e Intimidar os Eleitores, pode sofrer junto à Corregedoria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, uma Representação por seu comportamento.

Se mexeram com o caro errado não sei, mas com certeza o Futuro Vereador mexeu com as pessoas certas, o Eleitor !

Aguardemos os próximos anos.....O Vídeo você confere AQUI

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades