Política

Jales - Vereador Deley deve pedir suspensão do contrato com a Jalespark



O Vereador Deley Vieira, deve usar seu espaço na Câmara Municipal na próxima segunda-feira, para discursar sobre os problemas que devem ser apontados por ele com relação a Empresa Jalespark.

Um dos pontos principais é a má conservação da pintura no meio fio em toda Cidade, responsabilidade da Jalespark.

Segundo o Vereador a Prefeitura já notificou por duas vezes a Empresa Jalespark sobre o problema e até o momento nada foi resolvido.

O Vereador também aponta um transtorno de que ele foi envolvido, segundo algumas pessoas que o procuraram dizem que estão sendo surpreendidas com autuação em suas residências.

Este Jornalista também passou pela mesma situação, eu explico.

Meses atrás parei meu veículo em frente a Prefeitura Municipal de Jales, faltando dez minutos para às 14 horas.

Naquele dia tinha um entrevista com o Prefeito, procurei pelo único ponto de vendas em frente a prefeitura e estava fechado.

Por sorte e malícia, fotografei o local fechado, com data e hora.

Quando retornei ao veículo não havia o auto de Notificação por "não ter colocado, ou pago pela estacionamento rotativo".

Trinta dias depois chegou a notificação em minha residência com valor de 192 reais por ter parado e não pago pelo Estacionamento rotativo. Procurei a Empresa Jalespark, que localizou o meu veículo com a devida notificação (foto) presa ao limpador do para brisa, só que EU, não o encontrei !

O Vereador Deley, diz que constantemente e repetidamente este fato vem acontecendo com pessoas que usam a Área Azul em Jales, estão sendo surpreendidas já com o auto de infração expedido pela própria Prefeitura (departamento de Trânsito).

Não se sabe se alguém por má fé está retirando o aviso de Notificação e prejudicando as pessoas que estacionam, ou até mesmo os desavisados que vem de fora para fazer suas compras em Jales.

O Vereador garante que este não é o único motivo de pedir a suspensão do Contrato com a Jalespark, ele alega que a Empresa embolsa cerca de Um Milhão e Meio anual, e passa apenas para o Município cerca de 180 mil reais, muito pouco diz o Vereador.

Sendo assim, ele pretende propor ao Executivo, que este dinheiro e a Área Azul, fique sob a responsabilidade de entidades de Jales, o dinheiro arrecadado poderia ser bem melhor usado pelas Instituições carentes e filantrópicas de nossa Cidade.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política