Política

Jales - Vereador Deley deve pedir suspensão do contrato com a Jalespark

Sendo assim, ele pretende propor ao Executivo, que este dinheiro e a Área Azul, fique sob a responsabilidade d entidades de Jales, o dinheiro arrecadado poderia ser bem melhor usado pela Instituições carentes e filantrópolicas de nossa Cidade.

Jales - Vereador Deley deve pedir suspensão do contrato com a Jalespark

O Vereador Deley Vieira, deve usar seu espaço na Câmara Municipal na próxima segunda-feira, para discursar sobre os problemas que devem ser apontados por ele com relação a Empresa Jalespark.

Um dos pontos principais é a má conservação da pintura no meio fio em toda Cidade, responsabilidade da Jalespark.

Segundo o Vereador a Prefeitura já notificou por duas vezes a Empresa Jalespark sobre o problema e até o momento nada foi resolvido.

O Vereador também aponta um transtorno de que ele foi envolvido, segundo algumas pessoas que o procuraram dizem que estão sendo surpreendidas com autuação em suas residências.

Este Jornalista também passou pela mesma situação, eu explico.

Meses atrás parei meu veículo em frente a Prefeitura Municipal de Jales, faltando dez minutos para às 14 horas.

Naquele dia tinha um entrevista com o Prefeito, procurei pelo único ponto de vendas em frente a prefeitura e estava fechado.

Por sorte e malícia, fotografei o local fechado, com data e hora.

Quando retornei ao veículo não havia o auto de Notificação por "não ter colocado, ou pago pela estacionamento rotativo".

Trinta dias depois chegou a notificação em minha residência com valor de 192 reais por ter parado e não pago pelo Estacionamento rotativo. Procurei a Empresa Jalespark, que localizou o meu veículo com a devida notificação (foto) presa ao limpador do para brisa, só que EU, não o encontrei !

O Vereador Deley, diz que constantemente e repetidamente este fato vem acontecendo com pessoas que usam a Área Azul em Jales, estão sendo surpreendidas já com o auto de infração expedido pela própria Prefeitura (departamento de Trânsito).

Não se sabe se alguém por má fé está retirando o aviso de Notificação e prejudicando as pessoas que estacionam, ou até mesmo os desavisados que vem de fora para fazer suas compras em Jales.

O Vereador garante que este não é o único motivo de pedir a suspensão do Contrato com a Jalespark, ele alega que a Empresa embolsa cerca de Um Milhão e Meio anual, e passa apenas para o Município cerca de 180 mil reais, muito pouco diz o Vereador.

Sendo assim, ele pretende propor ao Executivo, que este dinheiro e a Área Azul, fique sob a responsabilidade de entidades de Jales, o dinheiro arrecadado poderia ser bem melhor usado pelas Instituições carentes e filantrópicas de nossa Cidade.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais notícias sobre Política

Política

Deputado quer usar lucro do BC para reduzir preço da gasolina

O deputado Fausto Pinato (foto) propôs nesta quinta-feira (7) um projeto de lei...


Política

Jales - Vereador Hilton Marques visita Deputados Estaduais em busca de recursos

O Vereador Hilton Marques esteve em São Paulo na Assembleia legislativa na última...


Política

Jales - Jornais repercutem constrangimento causado por NEGATIVA de título de cidadão ao ex- Prefeito Parini.

A semana começou com a imprensa reverberando a Negativa de Título de...

Política

Deputado Federal Marcos Pereira destina micro ônibus para Santa Rita D'Oeste

Recentemente o Deputado Federal Marcos Pereira,...