Cidades

Jales - Vereador Delei aponta irregularidades no terreno do Conjunto Habitacional Honório Amadeu



O Vereador Delei, atirou no que viu e acabou acertando no que não viu !

O Vereador deu entrevista em uma emissora de Rádio de Jales, no qual, aponta falhas na "aprovação" do Terreno onde foram construídas as 99 casas do Conjunto Habitacional Honório Amadeu.

Em sua narrativa, ele tenta atribuir a "culpa" ao Vereador Macetão que na época era Presidente da Câmara Municipal de Jales, na Administração Parini.

Acho que o tiro saiu pela culatra !

O Vereador acabou jogando mais gasolina pra apagar esta fogueira que já está crescendo bastante.

Segundo os moradores diante da entrevista do Vereador foram pesquisar, e o terreno onde as casas foram construídas, já foi aterro sanitário !

Isso implica dizer que teoricamente NÃO poderia ter sido aprovado, a má notícia, que a responsabilidade não deve cair em cima do Adversário Político de Delei, Vereador Macetão, mas sim a princípio de órgãos Municipais ou Estaduais que tem a responsabilidade de conceder permissão ambiental para tal fato, ou seja a CETESB !

Para piorar a situação os moradores que são bem esclarecidos, já correram atrás de um Advogado, que diante de tais informações, devem propor ações Judiciais no intuito de conseguir por exemplo Anulação do Empreendimento através de litisconsórcio. 

Litisconsórcio é o compartilhamento, entre duas ou mais pessoas, do mesmo polo de uma demanda jurídica, em virtude da comunhão de direitos ou obrigações, conexão do pedido ou afinidade de questão. Pode ocorrer tanto na parte ativa quanto na passiva.

Vejam situação parecida AQUI

A entrevista do Vereador Delei ao Jornal do Povo da Rádio Assunção você ouve logo abaixo:


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades