Curiosidades

Jales - Vereador conta vantagem que situação se resolveu depois de suas denúncias.



O novo "dedo duro" de Jales, "bostanejou" mais uma vez !

Em uma das suas famosas Lives que pouco se aproveita, ou ele consegue recursos pra Cidade (14 milhões para estrada que liga jales à Dirce Reis) que nunca foram dele, ou ele é o "salvador" da Pátria onde tenta passar a impressão que agora tem ao seu lado todas as Autoridades, e assim resolverá com "Denúncias" também os problemas de saúde, mentiu mais uma vez !

Nosso amigo tatuado, de fato não se sabe quem escreveu um monte de inutilidade e encaminhou ao Ministério Público, um monte de bobagens.

O papel até foi recebido, mas o Ministério Público, nem se quer ainda analisou o monte de bobagens escritas, aliás é mais fácil nosso Super Herói levar uma chamada do MP do que ter algum resultado, por quem em outras das sua inúteis Lives, ele começa dizendo que quer Explicações do MP, veja se pode !

Resumindo só tomaram providências de arrumar 15 leitos depois que o "Dedo Duro" denunciou !

E que de agora para frente, o nosso Policial Penal, não vai mais passar a mão na cabeça, por que ELE......"JÁ ERROU MUITO NA VIDA " (passado - já errou )

 

Enquanto isso "quatro" nomes de Vereadores já começam aparecer entre as piores atuações, ou melhor dizendo atuação nenhuma, são três homens e uma mulher, aposto que dois destes nomes da ala masculina eu nem preciso citar, tenho certeza que se apostarem, vão acertar em 100%.

De qualquer forma nos próximos dias, nossa Liga da Justiça que anda passando a mão na cabeça de destemperados terá que trabalhar e muito, eu diria que cortar na própria carne !

A já ia me esquecendo, as palavras do Profeta roçador você pode conferir AQUI


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades