Saúde

Jales vacinará contra a covid-19 dois novos públicos na terça-feira (06), pessoas de 37 e 36 anos



A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue antecipando a campanha de vacinação contra a covid-19. Na terça-feira, dia 06, pessoas de 37 e 36 anos serão vacinadas com a primeira dose do imunizante na Igreja Batista, em sistema drive-thru, das 16h às 20h.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, responsável pelo setor de imunização, Renata Rachieli, todas as faixas etárias contempladas até o momento, acima de 37 anos, também poderão comparecer no local para receber a imunização.

Para agilizar o processo de vacinação, basta realizar o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. No momento da imunização, também é necessário apresentar o CPF e um comprovante de residência.

Conforme informações da Secretaria de Saúde, um termo de recusa será aplicado para quem não aceitar a marca do imunizante.

Lembrando que grávidas e puérperas (até 45 dias após o parto) estão sendo vacinadas no Núcleo Central, mediante agendamento.

Vacinação Solidária

Ajude uma família jalesense e contribua com a Vacinação Solidária doando um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade que está contribuindo com as famílias carentes do município.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Saúde