Saúde

Jales - Vacinação para idosos com idades entre 80 e 84 anos começará no próximo dia 01 de março



Com a chegada de 710 doses da vacina Oxford/AstraZeneca previstas para serem entregues ao município na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Jales retomará a vacinação contra a Covid-19 em idosos, a partir do dia 01 de março.

A nova etapa da campanha de vacinação prevê imunizar idosos na faixa etária entre 80 e 84 anos, mas os que possuem 85 ou mais e ainda não receberam a primeira dose da vacina nas etapas anteriores, devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência para a imunização.

A enfermeira da Vigilância Epidemiológica Municipal e responsável pela imunização em Jales, Renata Forti Rachieli, disse que na terça-feira, 02 de março, será realizada a vacinação excepcionalmente em sistema Drive Thru, no Comboio Municipal, localizado na Rua 02 com a Avenida Jânio Quadros, das 8 horas às 13 horas.

É fundamental estar munido do CPF e comprovante de residência em Jales para ser vacinado. Para facilitar o processo, um pré-cadastro deve ser feito no site www.vacinaja.sp.gov.br


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Saúde