Direito

Jales - Traficante Ricardo Junqueira, tem prisão convertida em Preventiva pela Justiça



O Traficante e Candidato à Vereador Ricardo Junqueira, teve a sua prisão Preventiva decretada pela Justiça Estadual após audiência de Custódia hoje (08/11).

Na noite de sábado (07/11), por volta das 20:50h, policiais militares receberam uma denúncia anônima dando conta que Ricardo Junqueira estava no "Bar do Padeiro" no bairro Cohab Jacb vendendo cocaína. 

De posse das informações as viaturas se deslocaram ao local e visualizaram Ricardo Junqueira. sentado defronte ao Bar, o qual, ao notar a presença das viaturas, empreendeu fuga para o interior do banheiro do estabelecimento e tentou esconder uma porção de cocaína no vaso sanitário.

Na residência do indivíduo, que é próxima ao Bar, foram encontradas algumas porções de cocaína idênticas àquela que ele tentou esconder, além de uma porção grande da mesma droga, várias embalagens e uma balança de precisão.

Ricardo Junqueira, recebeu voz de prisão em flagrante e está sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária de Jales, onde sua prisão foi ratificada peal Autoridade de Plantão.

Após audiência de Custódia, Ricardo Junqueira foi transferido para Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, onde deve permanecer à disposição da Justiça até seu julgamento.

Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Direito