Saúde

Jales - Todos os "faltosos" com a primeira e a segunda dose, poderão ser vacinados nesta segunda-feira (14)



VACINAÇÃO: Todas as pessoas pertencentes aos grupos contemplados até o momento, que ainda não foram vacinadas com a primeira e segunda dose do imunizante contra a Covid-19, os chamados faltosos, poderão ser imunizados na segunda-feira, dia 14 de junho, em sistema drive-thru, na 1ª Igreja Batista de Jales, com acesso pelo Avenida Paulo Marcondes, das 8h às 12h.

Poderão ser imunizados:

*trabalhadores da saúde (18 anos e mais);
*trabalhadores da educação (18 anos e mais) do ensino básico;
*idosos de 60 anos e mais;
*portadores de comorbidades (18 anos e mais);
*pessoas com Síndrome de Down (18 anos e mais);
*portadores de deficiências (18 anos e mais); 
*gestantes e puérperas (18 anos e mais).

⚠️Lembrando que é preciso apresentar o CPF, documento que comprove o vínculo ativo do profissional da educação e da saúde, comprovante da comorbidade, deficiência, gestação ou nascimento do bebê.

➡️Antes de tomar a vacina, as pessoas devem realizar o pré-cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo: www.vacinaja.sp.gov.br. 

Importante lembrar que quem tomou a vacina contra a Influenza precisa esperar um período de 15 dias para se imunizar contra a covid-19.

💙💉Solidariedade: a campanha Vacinação Solidária continua. Quem puder, ao se vacinar, doe 1KG de alimento não perecível para ajudar o Fundo Social de Solidariedade de Jales ajudar as famílias carentes a enfrentar esse difícil período da pandemia. Colabore! Vacina salva vidas, sua doação também.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Saúde