Cidades

Jales - Telemarketing da Santa Casa é elogiado pelos moradores de Jales



Desde que foi implantado o Telemarketing na Santa Casa tem recebido elogios da população de Jales. Além das ligações para pedir doações e informar eventos, o serviço também realiza ligações cumprimentando os aniversariantes do dia. De acordo com a gestora da Captação de Recursos, Luciana Vicente, “Esses elogios são um feedback que nos mostra o caminho certo, os resultados são satisfatórios, é uma maneira diferente de captação, mas ainda temos que melhorar, pois nem toda a população jalesense tem ciência do serviço” conta ela. Para Junior Ferreira, a aceitação das pessoas é de extrema importância. “Nossos colaboradores estão de parabéns, as pessoas me ligam agradecendo a atenção que a Santa Casa tem com a população, é uma forma de incentivar as doações através do telefone, ” destacou o provedor. O telemarketing oferece a opção fidelização, após realizar uma doação o doador pode fidelizar-se nos próximos meses. Uma colaboradora fica responsável pelas ligações e dois mensageiros identificados que buscam o valor nas residências, ambos usam crachá, os recibos contêm o logotipo da entidade e é assinado pela gestora de captação As doações são espontâneas, ou seja, a pessoa tem a liberdade de optar por qualquer valor. Caso o doador sentir-se em dúvida com a situação apresentada, deverá falar diretamente no setor de Captação de Recursos para conferir as informações (17) 3622-5003.   Assessoria de Comunicação [gallery link="file" columns="1" size="large" ids="26633,26634"]

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades