Cidades

Jales - Teatro, Roda de Canções Gospel, Encontro de Carros Antigos, Feira de Artesanato e Orquestra Sinfônica reuniram centenas de pessoas



Centenas de pessoas prestigiaram as atrações da programação do Natal, Tempo de Esperança de Jales, realizada pela Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ) durante a semana que passou.

Na terça-feira, dia 14, a noite foi repleta de encanto e mexeu com o imaginário do público através do espetáculo de Natal Auto da Anunciação, do Grupo Cia Cênica de São José do Rio Preto. O evento foi realizado nas dependências do Comboio em função da previsão de chuva para a data.

Já no dia 16, quinta-feira, aconteceu uma Roda de Canções Gospel, na Praça João Mariano de Freitas, onde o público presente pôde participar entoando cânticos de exaltação a Deus. Ainda na quinta-feira, teve início a Feira de Artesanato, que segue na Praça João Mariano de Freitas até o dia 23, sempre das 9h00 às 22h00, entre as ruas 6 e 8, com a participação do Grupo de Artesãos de Jales. Utensílios para cama, mesa e banho, bijuterias, acessórios, roupas e outros artigos podem ser encontrados naquele espaço.

Os amantes dos carros antigos se encontraram na sexta-feira, dia 17, no Encontro de Carros Antigos, que aconteceu na Avenida Francisco Jalles, entre a Rua 8 e a Rua 10, e teve o apoio do Clube Clássicos de Jales. Os apaixonados por automóveis tiveram a oportunidade de viver uma volta ao passado e apreciar as raridades expostas no encontro.

Na noite do domingo, dia 19, foi a vez da Orquestra Sinfônica de Jales voltar a se apresentar na programação do Natal, Tempo de Esperança e representar o projeto “Tocando o Brasil”. Muitas famílias foram até a Praça João Mariano de Freitas e desfrutaram de um repertório pra lá de especial e talento de músicos reconhecidos nacionalmente. O projeto é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e contou com o apoio da Prefeitura de Jales.

Também no domingo um lindo carrossel iluminado e os “cisnes” foram instalados na Praça João Mariano de Freitas, para a alegria da garotada. As crianças poderão se divertir nos brinquedos, gratuitamente, até o dia 23. O Trenzinho da Alegria também já está atraindo a atenção de quem deseja fazer um divertido passeio gratuito pelas ruas da cidade e conferir a decoração natalina.

 

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades