Cidades

Jales - Solidariedade, População, Empresária e Vereador se unem para ajudar menina Luana



Mais uma vez a solidariedade amenizou os problemas sofridos pela "Menina Luana"

Após a Diretoria Regional de Saúde de São José do Rio Preto (DRS), atrasar pela quarta ou quinta vez os suplementos que mantém Luana viva, foi o verdadeiro "Deus quem falou aos ouvidos dos homens de bem" para que mais uma vez pudessem ajudar esta nossa irmãzinha que há 14 anos vive deitada 24 horas se alimentando por sonda !

Aos 3 anos Luana, sofreu uma Doença Congênita que a deixou sem movimentos e dependente de uma sonda por onde se alimenta, Luana hoje tem 17 anos de idade.

 

Quem conhece o caso, e a vê, sai com um nó na garganta e percebe que somos mais felizes do que imaginamos, e seríamos mais felizes se pudermos ajudar quem não teve a mesma sorte de vida.

Após os apelos de nossa reportagem, alguns abençoados levaram o suplemento Fortini, até Luana, que já estava faltando desde de outubro de 2020, Luana só conseguiu se alimentar até a presente data, devido a outra campanha feita pelo site A VOZ DAS CIDADES, também arrecadada pelo povo Jalesense e região.

Desta vez não foi diferente, Jalesenses se uniram para levar o suplemento à Luana que depende de 16 latas mensais para sobreviver ao custo médio de 40 reais por lata !

Pessoas fora do Estado doou 200 reais à Luana, o Vereador Elder Mansueli, entregou hoje 12 latas para "Cida", Tia de Luana cuidadora da menina, seis latas foram doadas pela Empresária Renata Trindade Melfi , proprietária da Farmácia Popular na Rua Rubião Meira.

Luana ainda depende de medicação de fraldas, quem puder ajudar (17) 99766 7263 (Cida)

Nossos profundos agradecimentos peal ajuda ( A VOZ DAS CIDADES)

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades