Cidades

Jales - Solidariedade, Emissora de Rádio protagoniza uma das maiores Campanhas para ajuda aos doentes de Covid.



Os Diretores da Rádio Antena 102 de Jales, Wandelei Garcia, João Luiz Garcia e Wanderley Garcia Filho, na companhia do Jornalista Claudinei Antônio, protagonizaram ontem, uma das maiores Campanhas (Campanha pela Vida) em Prol à Santa Casa de Jales e aos doentes do Covid-19.  

Até ontem quando o site A VOZ DAS CIDADES, compartilhou a informação, as doações totalizavam cerca de um pouco mais de 17 mil reais.

Os minutos foram se passando, e milhares de pessoas foram se unindo em prol de uma causa tão nobre.

Outros Municípios como Urânia, Vitória Brasil, Santa Albertina, foram engrossando as doações chegando hoje (12) em mais de 220 mil reais arrecadados por todos os seguimentos da Sociedade, anônimos, Empresários, Comerciantes, Moradores e Instituições como os Policiais Militares de Jales.

Belíssimo exemplo !

Todo o dinheiro arrecadado deve ser usado na compa de Capacete Elmo utilizado em pacientes acometidos pelo Covid-19.

Os estudos mostram que este equipamento reduz em até 60%, a necessidade de serem internados em uma UTI.

Segundo o Jornalista Claudinei Antônio, a "sobra" do dinheiro que ultrapassar o valor da compra das 20 unidades do Capacete Elmo do qual custa 3.800 a unidade, deve ser usado na compra de outros equipamentos.

Qualquer outra informação podem ligar para 3622-5000, cuidado com possíveis aproveitadores e golpistas que eventualmente tente arrecadar dinheiro 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades