Curiosidades

Jales sofre além da Pandemia de uma mal do século 21, Analfabetos Funcionais Eleitos pelo Povo !



Jales, é realmente uma Cidade curiosa, o que estamos assistindo de dois Vereadores Eleitos justamente pelo Povo para procurar soluções ou representá-los, vem emporcalhando o Legislativo de forma nunca antes vistas.

As apostas desta Câmara de ser a mais bem sucedida, em atrapalhadas por causa dos dois inúteis, já desponta como a Eleita dos últimos tempos.

Não há uma única semana em que os dois se alterna no "BOSTEJAMENTO" de lives, ou de postagens completamente vergonhosas, e há quem ache que um deles que se sustenta abrindo Bíblias esteja correto !

O Analfabeto Funcional tem explicação e definição :

São chamados de analfabetos funcionais os indivíduos que, embora saibam reconhecer letras e números, são incapazes de compreender textos simples, bem como realizar operações matemáticas mais elaboradas. No Brasil, conforme pesquisa feita pelo Instituto Pró-Livro, 50% dos entrevistados declararam não ler livros por não conseguirem compreender seu conteúdo, embora sejam tecnicamente alfabetizados. Outra pesquisa, realizada pelo Instituto Paulo Montenegro e pela Ação Educativa, revelou dados da oitava edição do Indicador de Analfabetismo Funcional, o Inaf, cujos resultados são alarmantes. Confira mais clicando AQUI

Voltando a nossa pacata Cidade, um desses Analfabetos Funcionais, parece que deve passar os 4 anos fazendo com que o Ministério Público Estadual, sustente seu cargo, pela Burrice peculiar que lhe é ímpar ! Em acada live que faz ele diz a todo Momento vou no Ministério Público denunciar isso ou aquilo, e nenhuma denúncia que faz prospera, exatamente pela Ignorância Funcional.

Um belo exemplo é cobrar quartos de Covid, sem que se atente que os quartos precisam de aparelhos e acima de tudo de profissionais capacitados para poder suprir a demanda da Pandemia, mas repito quando se é Analfabeto Funcional, não cabe na cachola tentar explicar esta situação, e assim, vai tentando se sustentar com Lives vergonhosas !

Não obstante o Analfabeto Funcional resolveu questionar a Prefeitura através de requerimento sobre o site A VOZ DAS CIDADES, justamente por que em uma de suas "Diarreias Verbais" como diz nosso ilustre Jornalista Cardosinho, ele postou e alegou que vai provar que o Prefeito "paga" o site pra falar mal dele ! kkkkkkkkkkkkk

Como se alguém precisasse pagar pra gente se divertir diante de tanta mer....que sai daquela cabela privilegiada !

O ilustre Analfabeto Funcional, esqueceu de pedir se a prefeitura também paga os jornais e rádios para reverberar as besteiras que ele faz ! 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades