Cidades

Jales -Semáforo da Rua 10 esquina com rua 9, não tem previsão de voltar à funcionar; Rua 17, reclamações !



Por quem anda pela cidade, percebe-se que em pelo menos dois pontos, a Prefeitura de Jales está tentando melhorar a sinalização com relação aos semáforos.

Na Avenida João Amadeu (Pontilhão do trem) e no cruzamento das duas Avenidas, segundo informações serão semáforos "Inteligentes".

Em contrapartida o semáforo da Rua 10 esquina com a Rua 09, não tem previsão de voltar à funconar.

Segundo o Secretário de Planejamento e Trânsito, Niltinho Suetugo, o semáforo é muito antigo e já não existe peças de reposição.

Uma nova licitação será aberta para compra e substituição, o que talvez não seja possível ainda este ano, por enquanto os motoristas vão ter que tomar maior cuidado e dar preferência para quem trafega pela rua 10 como era antes.

O semáforo da Rua 17 esquina com Avenida João Amadeu, é um dos complicados, ele foi colocado de tal forma, que na verdade o pedestre para visualizar, teria que passar por detrás dos carros, é humanamente impossível visualizar quando eles estão liberados para o pedestre, de quem caminha pela Avenida João Amadeu.

Outro semáforo que passou da conta de ser substituído, ou alterado, é da Av. Alfonso Rossafa Molina com Avenida João Amadeu, mal o motorista consegue "piscar" que ele já mudou de posição !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades