Cidades

Jales - Sem dinheiro para comprar medicamentos anticoagulantes, Jalesense vai parar no UPA a espera de uma vaga para internação !



Ontem escrevi uma carta aberta o Digníssimo Senhor Procurador Federal de Jales, acho muito pouco provável que ele tenha a mesma agilidade e destreza para intervir nesta situação, assim como fez em relação ao Decreto Municipal.

Razão pela qual a Procuradoria Federal em se tratando de competência Federal tem a responsabilidade de agir !

Por dias estamos publicando, de pessoas em Jales e provavelmente em toda região, que estão precisando com urgência de medicamentos anticoagulantes que sumiram das prateleiras do SUS  Sistema único de Saúde.

Na semana passada tivemos que pedir ajuda a um casal moradores do Conjunto Habitacional Honório Amadeu, na tentativa de conseguir 30 ampolas do medicamento.

Dez delas foram doadas pelo Médico Ricardo Gouveia, as outras dez saiu do bolso do Prefeito, as outras dez ampolas não foi possível conseguir !

Resultado, a esposa foi internada no UPA, está no oxigênio a espera de uma vaga para ser internada na Santa Casa de Jales. 

Ao marido resta chorar todos os dias por não ter dinheiro para comprar os medicamentos, ontem publicamos um áudio de outra mulher mãe de uma criança de 4 anos, na mesma situação !

ATÉ QUANDO AUTORIDADES !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades