Cidades

Jales - "segunda reportagem" Carros abandonados voltam a atrapalhar vagas do comércio.



O texto que você vai ler abaixo, foi publicado dia  18 de junho de 2020, como nada mudou o texto continua o mesmo, e a situação também a mesma, antes porem confira a foto da reportagem do dia 18/06/2020 !

PEDIMOS DESCULPAS

A situação mudou sim, ao invés de apenas "um carro" abandonado na rua 10, centro, ao lado da Escola DOC, agora são "dois carros", foto enviada hoje 30/10/2020

Agora o Del Reyfaz parte do cenário !

Agora sim texto publicado dia 18/ junho de 2020

Já não é de hoje que esta situação vem sendo cobrada por usuários e a População de Jales.

Não é difícil andar pelos bairros de Jales e encontrar veículos abandonados.

O que dirá no centro da cidade de Jales, precisamente na Rua 10, próximo ao DOC, veículos estão estacionados há mais de uma semana, atrapalhando a vida de quem precisa usar e "pagar" pelo espaço.

O Poder Público Municipal, que tem em suas mãos a Atividade Delegada, deveria usá-la, para coibir tal prática, no entanto está difícil dos agentes enxergarem esta situação !

Bom dia Beto já fiz a reclamação o ano passado sobre os carros abandonados na rua 10 no fundo do antigo DOC, por incrível que pareça assim que voltou a cobrança da área azul eles voltaram, atrapalha muito aos funcionários e proprietários do comércio que precisam de vagas para estacionar. Estão ali desde 5ª feira.

Obs - Em observação a imagem, nota-se que o meio fio não existe "pintura" o que pode dar a entender, que no local não existe Área Azul, porém, a questão de "abandono" é regulamentada por Lei Municipal e cabe "remoção" dos veículos.

Texto publicado hoje 30/10/2020, ou melhor dizendo, a mesma reclamação !

Bom dia, meu amigo mais uma vez venho aqui pedir a sua ajuda, pelo terceiro ano venho reclamar dos carros abandonados na rua 10, no fundo do DOC, nos que trabalhamos aqui no centro, sofremos muito com a falta de vagas. Se você observar bem vai notar que gol é o mesmo do ano passado, só aumentou o Del Rey.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades