Cidades

Jales - Secretário de Planejamento responde aos moradores do Jd. Bosque, São Gabriel e outros



Niltinho Suetugo Sec. de Planejamento PM de Jales

O atento Secretário de Planejamento da Prefeitura de Jales, Nltinho Suetugo, convidou o site A VOZ DAS CIDADES, para responder aos moradores do Jardim do Bosque entre outros.

Se desculpou pelos transtornos causados pelas obras, mas afirma como dito pelo site A VOZ DAS CIDADES, que estas obras no Jardim do Bosque, é ponto de honra, e só irá descansar quando elas estiverem concluídas.

O Secretário afirma que as obras deverão serem entregues no máximo em abril de 2020, e que os maiores transtornos, se devem as escavações para colocação de galerias com diâmetro maior para receberem as águas das chuvas.

Neste sábado as maquinas estiveram no Jardim do Bosque para tentarem amenizar a situação que é crítica para os moradores, mas estando firme o tempo elas não irão parar.

O Jardim São Gabriel e outros locais, também estão recebendo atenção da Prefeitura, e disse que o site A VOZ DAS CIDADES é um dos principais veículos que monitora os pontos críticos, junto com a População, e toda vez que isso acontecer a Prefeitura fará de imediato manutenção para amenizar a situação.

 

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades