Cidades

Jales - Secretário da Fazenda desmente Funcionário Público



Por um segundo, achei que o nosso Mais Exemplar Funcionário Público Ricardo "Pinóquio" Junqueira tivesse ao menos nos dado uma boa notícia.

Hoje nosso amigo falante, voltou a Prefeitura embora ele mencione "trabalho", no seu mais famoso Grupo do qual o nome talvez seja uma mera coincidência "Viralatas" proncunciou-se que ao voltar de Férias Premio, já foi chamdo pelo seu Chefe Superior, para receber os parabéns, por "sua" eficiência, como exemplar Funcionário Público, por ter "ELE" ter aumentado em 4%, arrecadação do ISS.

Encaminhamos o aúdio ao Prefeito, que por sua vez nos respondeu que encaminharia ao Secretário da Fazenda Nivael Renesto, para saber da "realidade"

Infelizmente a realidade como sempre era outra, o Secrertário disse que o ICMS está bem encolhido e abaixo da inflação, o FPM que teve em torno de 3 à 4% no ano de aumento, e as outras receitas vem caminhando dentro da inflação.

Com relação ao ISS ela teve um pouco mais de aumento, porém representando todas as receitas da Prefeitura, ela reprensenta em torno de 700 à 800 mil reais ao ano, ainda tímida.

Em nenhum momento o Secretário confirmou os 4%, citado pelo Exemplar Funcionário Público.

Com relação ao nosso falante e Exemplar Funcionário Público ter sido chamado por "ELE", Chefe Superior para receber conglatulações, Nivael Renesto disse que isso nunca existiu, até porque na Prefeitura o trabalho é feito em equipe, e cada Auditor Fiscal cuida de uma área específica, e diante do áudio nosso, amigo iria ser chamado sim, mas provavelmente para um "sabão" na lingua !

Ontem  assisti uma reportagem interessante no Fantástico, perguntado ao Médico de Roger Abdelmassih, Carlos Sussumu, se ele sugeriu remédios que causaram complicações cardíacas em Abdelmassih" a pedido dele e que a doença seria "uma fraude, fabricada", a resposta dele se encaixa perfeitamente nos pronunciamentos, "Fake áudios" de Ricardo Junqueira, aliás é a segunda vez que ele é desmentido em menos de três meses, recentemente ele levou uma bela lavada da Câmara Municipal de Jales..

O meu relatório não é falso repondeu a Juiza:

Eles só não condizem com a relalidade !

 

 

 

 

  

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades