Política

Jales - Se Flá apresenta tímida votação para o BOM; então os Vereadores são os Culpados?



Durante 6 dias o site A VOZ DAS CIDADES, realizou uma Enquete de Opinião, vale lembrar que ela não tem valor científico,  puramente expressa a opinião da maioria.

É certo que as Enquetes realizadas pelo Facebook, não nos dá a opção de apenas aceitar avaliações de pessoas de Jales, mas como foi dito, se trata de Opinião, a liberdade de Expressão neste caso não é limitado por fronteiras, tanto que podemos observar que pessoas de Fernandópolis, Nhanderara, etc, puderam participar da Enquete.

Os jornais e Vereadores, nos relataram que funcionários da Prefeitura de Jales, foram obrigados a participarem da Enquete, para que a avaliação do Prefeito fosse positiva, no entando existem algumas ponderações.

Primeiro, o Prefeito Flá Prandi, foi inicialmente avaliado em até 85% no começo de seu mandato, com dois pontos de suposta vantagem, é praticamente NULA diante de uma avaliação bem maior no passado.

Ademais se o artifício de pressionar para votar foi praticado pelo Prefeito, ele acabou por minar as forças da situação, pois esqueceram de avaliar BEM, o Vereador Deley, seu principal líder na Câmara de Jales, bem como outras cadeiras da situação.

Aliás falando em Deley que andou se estranhando com Macetão, temos algo a observar, Macetão votou a FAVOR de Deley.

Por final cabe ressaltar que se Flá no maximo EMPATA, implica dizer que realmente a CULPA é dos Vereadores que não estão fzendo sua lição de casa.

Flá - Obteve 1.300 votos - 52% BOM - 48% RUIM  

Resta saber se de uma simples Enquete, vamos copiar o que segue em Votuporanga, depois da Política todos se unem para ajudar a cidade, Jales está seguindo rumos indesejados, dias desses, um consultor orientou um investidor a não aplicar seu investimento na cidade, que tem em média 1.300 reais de salário/trabalhador, nossa cidade foi considerada POBRE pela consultoria !

Isso sem contar com os desvios dos cofres Públicos sem o mínimo de zelo ou atenção de quem tem o dever de cuidar do Patrimônio Públiico, e são muitos.

Resta agora na verdade, fazer TODOS  o "mea culpa" e encontrar caminhos que sejam mais igualitários e prósperos a todos que de fato amam Jales ! 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política