Um CONTROLADOR, DESCONTROLADO, assim pode ser chamado o Funcionário Público Ricardo Junqueira,aliás diga-se de passagem, ex- controlador interno exonerado pelo Prefeito Flá.
Na última sexta-feira em um bar bastante conhecido, o Funcionário Público Ricardo Junqueira, parou sua moto de frente ao Bar e ao avistar o Vereador Tiago Abra, proferiu o que ele sabe fazer de melhor, ou seja, ofensas.
[gallery link="file" columns="1" size="large" ids="36888"]
Depois de ter chamado Tiago Abra na presença de várias pessoas de "Vereadorzinho Sem Vergonha", disse que era para ele Ler direito sobre as funções do Controlador Interno, pois é, a gente também foi ler Direito e a Principal Função do Controlador Interno é:
De enviar TODOS os dias um relatório ao Prefeito das atividades e movimentações Financeiras da Prefeitura de Jales, o que diante dos acontecimentos nos leva acreditar em duas possibilidades.
Ou eles NUNCA foram feitos, e se foram com a continuidade dos roubos aos cofres Públicos com certeza mal feitos.
Este ítem o que pode estar causando o DESCONTROLE do ex-controlador Interno, a Polícia Federal deve chegar a esta conclusão assim como a CEI, sem contar a Sindicância Interna da Prefeitrura de Jales, que pode acabar de um jeito trágico com a carreira do servidor, isto se ela for feita de forma séria o que costuma NÃO ser!
Além do mais, se o nosso destemido ex-Controlador Interno sabe Ler e todo o resto do mundo não, afinal de contas porque foi exonerado do Cargo?
A realidade que Ricardo Junqueira foi quem hoje colocou a corda no pescoço do Prefeito Flá, estava em um cargo de forma irregular ganhando cerca de 2.300 reais que tenho certeza que nunca deixou de ser pago pela Prefeitura, e da forma contínua que vem fazendo ofensas e ataques as pessoas, não vai demorar muito para o Carrasco puxar a alavanca e nosso Prefeito ser definitivamente enforcado !
Obs - Esqueci de comentar a foto ai acima é bastante interessante não acham ?