Política

Jales - Renato Preto contesta informações, e disse que não é candidato a nada.



Após o site A VOZ DAS CIDADES, divulgar notícia do Blog do Cardosinho, dando conta que Renato Preto, o" ex-diretor da Casa da Criança, Renato Luís de Lima Silva, o Renato Preto, é um dos novos filiados do PSD de Jales, o mesmo partido para onde foi o vereador Macetão. As ligações políticas entre os dois são antigas. Para quem não se lembra, assim que assumiu a presidência da Câmara, em 2012, Macetão nomeou Renato no cargo de motorista do Legislativo".

Até onde se sabe, Renato Preto está morando em Ponta Porã(MS) e cursando medicina no Paraguai. Apesar de estar a quase 800 quilômetros de Jales, tudo indica que ele manteve seu domicílio eleitoral por aqui.

Renato Preto manteve contato pelo whatsapp e disse que não autorizou que o seu nome fosse filiado a nenhum partido e tão pouco afirmou que disputará as Eleições Municipais em qualquer cargo, inclusive porque está morando fora de Jales.

O Jornalista Valdir José Cardoso (Cardosnho) limitou-se a dizer que apenas as informações constam do site da Justiça Eleitoral, o que de "fato" consta.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política