Política

Jales - Renato Preto contesta informações, e disse que não é candidato a nada.

Renato Preto manteve contato pelo whatsapp e disse que não autorizou que o seu nome fosse filiado a nenhum partido e tão pouco afirmou que disputará as Eleições Municipais em qualquer cargo.

Jales - Renato Preto contesta informações, e disse que não é candidato a nada.

Após o site A VOZ DAS CIDADES, divulgar notícia do Blog do Cardosinho, dando conta que Renato Preto, o" ex-diretor da Casa da Criança, Renato Luís de Lima Silva, o Renato Preto, é um dos novos filiados do PSD de Jales, o mesmo partido para onde foi o vereador Macetão. As ligações políticas entre os dois são antigas. Para quem não se lembra, assim que assumiu a presidência da Câmara, em 2012, Macetão nomeou Renato no cargo de motorista do Legislativo".

Até onde se sabe, Renato Preto está morando em Ponta Porã(MS) e cursando medicina no Paraguai. Apesar de estar a quase 800 quilômetros de Jales, tudo indica que ele manteve seu domicílio eleitoral por aqui.

Renato Preto manteve contato pelo whatsapp e disse que não autorizou que o seu nome fosse filiado a nenhum partido e tão pouco afirmou que disputará as Eleições Municipais em qualquer cargo, inclusive porque está morando fora de Jales.

O Jornalista Valdir José Cardoso (Cardosnho) limitou-se a dizer que apenas as informações constam do site da Justiça Eleitoral, o que de "fato" consta.


Mais notícias sobre Política

Política

Jales - Vereador pediu à Prefeitura Instalação de tomadas no Terminal Rodoviário, mas.....

Vereador Chico do Cartório pediu em 2017, a...


Política

FAUSTO PINATO DIZ QUE “CONGRESSO ESTÁ CANSADO DAS BOBAGENS DITAS PELA FAMÍLIA BOLSONARO”

A notícia é do portal da bolsonarista 


Política

Prefeita de Ouroeste é condenada em segunda instância por improbidade administrativa.

Segundo acórdão do Tribunal de Justiça do Estado de São...

Política

Palmeira D'Oeste - Reinaldo Savazi "Dodo", Prefeito reeleito agradece votação recebida

O site A VOZ DAS CIDADES, conversou hoje(24) com o