Cidades

Jales - Quem vendeu ou forneceu alimentos para Santa Casa nos últimos 5 anos? Vera Yoshida Responde?



O Provedor e Empresário Toshiro Sakashita anda meio estressado, sabe-se lá por que, mas o amigos da pelada de quinta-feira dizem que ELE anda se comportando como canela seca, devido ao provável estresse anda cometendo faltas no campinho. 

Pois bem, Toshiro Sakashita e provedor da Santa Casa de Jales, resolveu investigar o site  A VOZ DAS CIDADES, ou seu Diretor Betto Mariano, desta forma enviou a várias Prefeituras da Região um pedido de informação, a pergunta principal do Empresário é: Se determinada Prefeitura pagou os serviços ao site A VOZ DAS CIDADES, nos últimos cinco anos?

O estresse do Empresário anda fazendo que cometa alguns erros, um deles é colocar o CNPJ do site A VOZ DAS CIDADES, completamente errado, inexistente, sugiro que refaça e reenvie as Prefeituras novamente. 

O Betto Mariano, ou o site A VOZ DAS CIDADES, já foi denunciado e investigado várias vezes pelo mesmo assunto, as denúncias foram feitas na Polícia Federal, na Justiça Federal, no Ministério Público Estadual, e acredite as denúncias foram feitas por anônimos, por um Vereador e por um Traficante !

Até hoje nenhuma irregularidade foi encontrada

No caso de Jales (Prefeitura), onde também o requerimento de informação chegou do Empresário Toshiro Sakashita, a Prefeitura apesar de constar o CNPJ errado, fez questão de responder, mas também vou dar uma dica ao provedor e Empresário, o Perfil falso de Vera Yoshida no facebook, chegou a colocar uma nota Fiscal do site A VOZ DAS CIDADES e afirmou que estou enriquecendo com dinheiro Público, a Polícia já intimou o Facebook para fornecer dados da conta de Vera Yoshida que simplesmente não existe.

Empresário apesar da Nota Fiscal, não existe empenho algum em nome do site ou de Adalberto Mariano dos Santos, junto à Prefeitura

de Jales.

Mas achei oportuno aproveitar a ocasião, para copiar o requerimento e perguntar a Santa Casa de Jales:

Nos últimos 5 anos quem era o vice-provedor da Santa Casa, e onde foram comprados os alimentos para o Hospital, e obviamente o fornecimento de cópias do Edital de Licitação ? 

Bom quando responderem eu te conto !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades