Cidades

Jales - Quadrilha é presa na região após denúncia anônima.



Segundo informações obtidas pelo site A VOZ DAS CIDADES, pelo menos sete pessoas foram detidas hoje (30)  pela Polícia Militar.

Os Policias haviam recebido informações anônimas que poderiam acontecer um possível assalto na região tendo como um dos alvos a cidade de Paranapuã e região.

Já na madrugada os Policiais abordaram em uma estrada vicinal um automóvel com três indivíduos.

 Por volta das 08 horas da manhã a Policia conseguiu localizar os outros dois indivíduos em um matagal próximo de Turmalina.

Após a detenção dos três, mais um indivíduo foi localizado e detido em Turmalina que mantinham contato com os outros três 

Os quatro foram apresentado a Delegacia de Turmalina onde o Delegado autuou os quatro por Associação Criminosa, arbitrando fiança de quatro mil reais para cada um dos marginais.

Como não pagaram foram presos e ficaram a disposição da justiça, a policia também apreendeu celulares, um automóvel e ferramentas que seriam usadas nos furtos  na região.

Quase ao mesmo tempo os Policiais avistaram um outro automóvel, suspeito rondando a região próximo de Vitória Brasil.

Aos Policiais de Vitória Brasil abordou este veículo onde haviam mais quatro pessoas entre eles uma mulher, que foram apresentado na Central de Polícia de Jales.

Os quatro foram ouvidos pelo Delegado e liberados, porém o veículo  e celulares ficou apreendido.

A Polícia não encontrou nenhum arma com os  detidos no total, mas acredita que todos devam fazer parte da mesma quadrilha, que devem responder por Associação Criminosa. 

Participaram da Operação, Policiais de Jales, Vitória Brasil, Dolcinópolis, Paranapuã, Mesópolis, Santa albertina, Populina, Turmalina, Fernandópolis, Votuporanga, BAEP (Rio Preto).

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades