Cidades

Jales - Provedor contrata Empresa com apenas 3 anos no ramo para ajudar na Captação de recursos.

Jales - Provedor contrata Empresa com apenas 3 anos no ramo para ajudar na Captação de recursos.

Segundo o Jornal de Jales, o Provedor da Santa Casa contratou uma Empresa para ajudar na captação de recursos do Hospital, do qual não foi revelado quanto isso vai custar para os cofres da Santa Casa.

A reportagem também não diz se a antiga responsável Josiane Custódio ainda continua no cargo como responsável pela captação ou se foi promovida a outro cargo.

Em pesquisa na Receita Federal a Empresa tem apenas três anos de atuação, resta aguardar os resultados.

 

Jornal de Jales

REFORÇO – O provedor da Santa Casa, Carlos Toshiro Sakashita, resolveu profissionalizar o Setor de Captação de Recursos da instituição. Para tanto, fechou negociações com Roney Lorenzetti.

O provedor da Santa Casa, Carlos Toshiro Sakashita, resolveu profissionalizar o Setor de Captação de Recursos da instituição. Para tanto, fechou negociações com Roney Lorenzetti, proprietário da empresa SIEMP-Consultoria e Serviços Administrativos, de Votuporanga. Lorenzetti disse ao comentarista que possui know-how na área, tendo prestado serviços à Santa Casa de Votuporanga durante sete anos ao longo dos quais afirma ter contribuído para que o Setor de Captação daquele hospital obtivesse bons resultados.

CURRÍCULO - Além de Votuporanga, a empresa de Lorenzetti atuou em outros hospitais filantrópicos da região como as Santas Casas de Riolândia, Paulo de Faria e General Salgado, bem como Casa de Saúde de Indiaporã e Prefeitura de Parisi.

ARRASTÃO – Roney Lorenzetti informou também que na próxima terça-feira, dia 23, ele embarca para Brasília. O roteiro inclui visita pessoal aos gabinetes dos 70 deputados federais paulistas bem como aos três senadores —José Serra e Mara Gabrilli (PSDB) e Major Olimpio (PSL), em busca principalmente de emendas parlamentares, mostrando com números que a Santa Casa de Jales é instituição administrada com a maior seriedade.


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Jales registra 110ª morte por Covid, amigos homenageiam moradora

A Prefeitura de Jales informa que a Vigilância Epidemiológica registrou 58...


Cidades

Jales - Secretária de Educação participa de seminário sobre planejamento e gestão educacional

A Secretária Municipal de Educação, Profª. Dra. Adriana Campos,...


Cidades

Após ser mencionada como uma das cidades mais tranquilas, Vitória Brasil registra sua primeira morte por Covid-19

A paz interiorana de uma das Cidades mais tranquilas do Noroeste Paulista parece que foi...

Cidades

Prefeitura planta 6 mil mudas de flores na Rotatória da Vila União

A Prefeitura de Jales, desde o dia 04 de janeiro, quando a nova administração...