Curiosidades

Jales - Promotor se emociona ao ler comentários a seu respeito.



Era para ser apenas uma notinha discreta publicada no facebook, mas.....

Acostumados a viver com situações terríveis, problemas sociais, entre eles de adolescentes e crianças, a vida acabou por pregar uma peça no Promotor André Luiz de Souza.

Na premissa da nota estava "Dizem que quem vê cara não vê coração"

Um funcionário Público Municipal de Jales, ligou para este Jornalista, na intenção de fazer barulho contra um Plano de Saúde.

Sua netinha de apenas 13 anos se encontrava internada em São José do Rio Preto, e precisava passar urgentemente por uma cirurgia.

O Plano negou-se a fazer o procedimento, que custaria mais de 10 mil reais, valor que seria insuportável para os familiares que são bastante humildes.

No desespero o avô e amigo de infância disse se EU poderia fazer a reportagem e me pediu uma opinião.

Este amigo, disse que devido a urgência do problema, a Imprensa poderia muito pouco naquele momento incomodar o Plano de Saúde, desta forma me lembro que disse que um ANJO mais poderoso que a mim e a Imprensa, poderia resolver o problema de sua netinha, que já apresentava sangramento devido seu estado delicado. 

Me peguntou do que eu estava falando e quem seria este ANJO, eu disse: "O Promotor Jalesense e Fernandopolense, Dr André Luiz de Souza"

Em menos de algumas horas, a autorização e a convocação do Hospital para a Cirurgia de emergência veio como um "Milagre"

Era a mão do ANJO.....o fato resumidamente foi postado nas redes sociais deste Jornalista, a repercussão foi imediata, e descobrimos, que por detrás daquele semblante sisudo, havia um coração bem maior do que imaginávamos, ao ponto do Promotor receber de um colega os comentários e deixar-lhe, emocionado......


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades