Política

Jales - Projeto de Lei 197/2021, que obriga veículos da Administração Pública ou locados pelos órgãos públicos municipais a serem identificados com o nome da Secretaria



A Câmara, em Sessão Ordinária (6), aprovou o Projeto de Lei 197/2021, que obriga veículos da Administração Pública ou locados pelos órgãos públicos municipais a serem identificados com o nome da Secretaria aos quais estão vinculados e um telefone de atendimento ao munícipe.

O vereador Deley Vieira (DEM), autor do projeto, explicou que pacientes que são transportados por ônibus de empresas terceirizadas reclamam a respeito do comportamento dos motoristas e das condições dos veículos utilizados no transporte público. O PL tem como objetivo promover mais transparência ao serviço de transporte público e uma forma de solucionar os problemas.

“Acho que o projeto vai trazer mais tranquilidade para quem utiliza o serviço terceirizado. Há empresas que fazem serviço para a Prefeitura e não têm responsabilidade. A empresa leva os pacientes para fazer consultas, o motorista não tem responsabilidade, não retornam, tratam mal os pacientes. Agora, todos os veículos deverão ter identificação, o munícipe vai poder ligar para a empresa responsável para comunicar sobre o serviço”. 

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e encaminhado para sanção do prefeito.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política