Cidades

Jales - Profissionais do SAMU recebem novos uniformes de trabalho



Foi realizada na manhã de segunda-feira, 09 de dezembro, a confraternização da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU 192, promovida na sede do próprio serviço em Jales. No evento foram distribuídos novos uniformes para os trabalhadores, adquiridos com recursos do CONSIRJ – Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales, presidido pelo prefeito do município, Flávio Prandi Franco, o Flá.

Ao todo foram entregues 100 macacões, 200 camisetas e 100 botas para a equipe que possui cerca de 50 funcionários. O valor investido nos novos equipamentos foi de aproximadamente R$ 37.000,00.

O gerente administrativo do consórcio de Jales, José Roberto Pietrobom, enfatizou a importância dos novos uniformes e a proteção individual que eles proporcionam aos profissionais que têm só um único objetivo: salvar vidas nos municípios referenciados pelo CONSIRJ, entre eles, Aparecida D’oeste; Aspásia; Dirce Reis; Dolcinópolis; Jales; Marinópolis; Mesópolis; Palmeira D’oeste; Paranapuã; Pontalinda; Santa Albertina; Santa Salete; Santana da Ponte Pensa; São Francisco; Urânia e Vitória Brasil.

Na solenidade estiveram presentes o gerente José Roberto Pietrobom, o “Brigitão e a coordenadora do SAMU, Lidiane Carla Herrera da Costa Saraiva. Na oportunidade, além de proporcionar um café da manhã aos funcionários, foi comemorando a entrega da reforma do prédio, que recebeu nova pintura, visando a manutenção da base e também celebrar o décimo terceiro aniversário de atuação do SAMU.

Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades