Cidades

Jales - Presidente da Câmara Municipal ignora Vereadores e População e continua ganhando para ficar em casa !



Com um salário de 6.500 reais por mês para comparecer na Câmara ao menos 4 vezes mensais, o Presidente da Câmara Municipal Bismark, parece estar disposto a continuar ganhando do contribuinte em casa !

Semana passada setE Vereadores concordaram e pediram a volta das sessões Presenciais.

Até o Governo do Estado de São Paulo está determinando a volta das Crianças a escola.

Bares, similares, comércio em geral, todos trabalhando, a maioria do legislativo regional também estão com sessões presenciais, já em jales......

Conv. nº 41/2021 – SO.

Senhor(a) Vereador(a): Por determinação do Presidente do Poder Legislativo Jalesense, Nobre Vereador Bismark Jun Iti Kuwakino, vimos, pelo presente, convocar Vossa Excelência para a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jales, que será realizada no próximo dia 18 de outubro de 2021, segunda-feira, às 17h, via remota, através do aplicativo “Zoom”, a qual terá como objetivo apreciar a seguinte matéria na Ordem do Dia:

1. Projeto de Lei Complementar Nº 25/2021 - Ana Carolina Lima Amador e Hilton Alessandro Marques de Oliveira - Altera a Lei Complementar nº 350, de 13 de agosto de 2021, que cria e institui a Taxa em Razão dos Serviços Públicos de Coleta, Remoção e Tratamento ou Destinação de Lixo ou Resíduos Provenientes de Imóveis e as Contribuições de Serviços Públicos de Saneamento Básico, conforme Lei Federal nº 14.026, de 15 de julho de 2020 e dá outras providências, em 2ª discussão e votação (disponível no site);

2. Projeto de Lei Complementar Nº 26/2021 - Poder Executivo - Altera a Lei Complementar nº 181, de 24 de junho de 2009, em 2ª discussão e votação (disponível no site).

Aproveitamos da oportunidade para reiterar nossos protestos de consideração e apreço.

Atenciosamente;

- Marco Antônio Zampieri -

Diretor do Deptº Administrativo


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades