Cidades

Jales - Presidente da Câmara diz que Vereadores foram Injustiçados (Ambulâncias)

Completou dizendo que se as obras na Câmara Municipal não forem realizadas, corre o risco do prédio ser interditado como aconteceu com o Teatro Municipal, inclusive que se tivessesido fiscalizado pelo mesmo Vereadores, o tal dos 3 milhões teria sido aplicado para evitar que Igrejas, Escolas ou entidades hoje ocupassem a Câmara Municipal fosse ocupada por falta de local.  

No dia que pacientes ficaram no meio do caminho até São José do Rio Preto e Votuporanga mais uma vez, por problemas mecânicos no ônibus da "Saúde", o Presidente da Câmara Municipal de Jales, Tiquinho, tentou justificar os 267 mil reais que serão gastos nas reformas da Câmara Municipal de Jales, a resposta foi devido a uma Nota de Repúdio feita pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Jales aos Vereadores..

Disse que portas e janelas estão podres, além de um "Bordel" que existe na esquina da Câmara Municipal, o que deixou esquisito o que tem haver com a reforma, além de chover dentro do prédio etc... 

Na sua fala ataca o lado pessoal e partidário do Presidente do Conselho Municipal de Jales, José Célio Martine, como Militante do PT, e diz que "ELE, Tiquinho conseguiu três Vans para a saúde, assim como o Vereador Tiago Abra.

O problema que as conquistas a quase quatro anos passados já estão completamente deterioradas, pelo número excessivo e a necessidade extrema que os veículos vão para Rio Preto ou Barretos, o Vereador não percebeu que os bens são deterioráveis !

Como se não bastasse o Presidente da Câmara atirou no pé do Prefeito Flá, revelando que em 2018 destinou a Prefeitura de Jales, ou deixou de arrecadar, 3 milhões de reais e não sabe o que o Prefeito fez com o dinheiro.

Completou dizendo que se as obras na Câmara Municipal não forem realizadas, corre o risco do prédio ser interditado como aconteceu com o Teatro Municipal, inclusive que se tivesse sido fiscalizado pelos mesmos Vereadores, o tal dos 3 milhões teria sido aplicado para evitar que Igrejas, Escolas ou entidades hoje ocupassem a Câmara Municipal por falta de local.  

Por final terminou dizendo que os Vereadores foram injustiçados !

 

As desculpas, as injustiças ou melhor dizendo, a entrevista do Presidente da Câmara Municipal você acompanha aqui

NOSSA FROTA MUNICIPAL DESTINADA À SAÚDE CONTINUA INTERNADA NA UTI

Para mostrar que os Vereadores sabiam e sempre souberam das condições péssimas das Ambulâncias em Jales, eis abaixo requerimentos enviados ao Executivo pedindo informações dos veículos.


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

POSSE CONSELHO TUTELAR 2020/2023 – PALMEIRA D’OESTE

Nossos guardiões dos direitos das crianças e adolescentes de Palmeira...


Cidades

Jales - Carreta se envolve em acidente na SP-463

Uma carreta de Presidente Prudente, Placa - EDP-3253 se envolveu em um acidente na tarde desta...


Cidades

PREFEITURA VAI TERCEIRIZAR TRANSPORTE DE PACIENTES PARA BARRETOS E SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

O prefeito Flávio Prandi(DEM) anunciou que pretende terceirizar os serviços de...

Cidades

Jales - Camionete roda e cai no canteiro central da SP-320

Uma camionete Ford Ranger, rodou na Rodovia SP-320, no perímetro urbano de Jales, nesta...