Cidades

Jales - Presidente da Câmara diz que Vereadores foram Injustiçados (Ambulâncias)



No dia que pacientes ficaram no meio do caminho até São José do Rio Preto e Votuporanga mais uma vez, por problemas mecânicos no ônibus da "Saúde", o Presidente da Câmara Municipal de Jales, Tiquinho, tentou justificar os 267 mil reais que serão gastos nas reformas da Câmara Municipal de Jales, a resposta foi devido a uma Nota de Repúdio feita pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Jales aos Vereadores..

Disse que portas e janelas estão podres, além de um "Bordel" que existe na esquina da Câmara Municipal, o que deixou esquisito o que tem haver com a reforma, além de chover dentro do prédio etc... 

Na sua fala ataca o lado pessoal e partidário do Presidente do Conselho Municipal de Jales, José Célio Martine, como Militante do PT, e diz que "ELE, Tiquinho conseguiu três Vans para a saúde, assim como o Vereador Tiago Abra.

O problema que as conquistas a quase quatro anos passados já estão completamente deterioradas, pelo número excessivo e a necessidade extrema que os veículos vão para Rio Preto ou Barretos, o Vereador não percebeu que os bens são deterioráveis !

Como se não bastasse o Presidente da Câmara atirou no pé do Prefeito Flá, revelando que em 2018 destinou a Prefeitura de Jales, ou deixou de arrecadar, 3 milhões de reais e não sabe o que o Prefeito fez com o dinheiro.

Completou dizendo que se as obras na Câmara Municipal não forem realizadas, corre o risco do prédio ser interditado como aconteceu com o Teatro Municipal, inclusive que se tivesse sido fiscalizado pelos mesmos Vereadores, o tal dos 3 milhões teria sido aplicado para evitar que Igrejas, Escolas ou entidades hoje ocupassem a Câmara Municipal por falta de local.  

Por final terminou dizendo que os Vereadores foram injustiçados !

 

As desculpas, as injustiças ou melhor dizendo, a entrevista do Presidente da Câmara Municipal você acompanha aqui

NOSSA FROTA MUNICIPAL DESTINADA À SAÚDE CONTINUA INTERNADA NA UTI

Para mostrar que os Vereadores sabiam e sempre souberam das condições péssimas das Ambulâncias em Jales, eis abaixo requerimentos enviados ao Executivo pedindo informações dos veículos.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades