Cidades

Jales - Prefeitura se manifesta e diz: Perdemos Empregos por uma concorrência que chega a ser desleal com MS



Segundo informações apuradas, um Frigorífico de Embutidos recebeu uma área da Prefeitura de Jales para o seu estabelecimento definitivo em nossa cidade, que fica na conhecida Estrada da Uva.

Depois da área já adquirida a Empresa comprou mais 76 mil metros quadrados na intenção de iniciar suas atividades no próximo ano.

Ocorre segundo o Secretário de Planejamento, Niltinho Suetugo, que o Governo do Mato Grosso do Sul sempre antenado, jogou uma cartada irrecusável ao Empresário.

Na verdade diz Niltinho, nem são os incentivos Fiscais Municipais que atraiu a Empresa até Aparecida do Taboado, foi o jogo pesado com a interferência direta do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, que pediu ao Empresário que escolhesse em qual Cidade ele gostaria de instalar sua Empresa no Estado !

Como se não bastasse, e economia Fiscal em ICMS, renderia um "lucro" mensal de 350 mil reais, onde o Estado de São Paulo ficou na sola !

Sendo assim Jales, não poderia fazer absolutamente mais nada para reverter esta situação, segundo o Secretário.

Mas Niltinho Suetugo não apagou a luz no fim do túnel, segundo ele, uma outra Empresa originária do Japão, já está adquirindo a mesma área (Metalúrgica)  para se instalar em nossa cidade.

Espero que o Governo do Estado do MS, esteja dormindo para não enxergar esta nova empresa também !!!

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades