Cidades

Jales - Prefeitura e Empresa Malta vão trabalhar em conjunto para eliminar pontos escuros da cidade



O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Manoel Andreo de Aro e o engenheiro da Prefeitura Municipal, Edson Baruffi, participaram na última sexta-feira, 26 de fevereiro, de uma reunião no Paço Municipal, com o gerente da empresa Malta, responsável pelo serviço de iluminação pública no município, Silvio Adriano Serantoni Vieira.

 

A boa notícia é que a partir de agora, os profissionais da empresa Malta terão o auxílio da Prefeitura Municipal para eliminar os pontos escuros dos espaços públicos. Conforme explicou Manoel de Aro, um levantamento já está sendo realizado por uma equipe da Prefeitura, que indicará endereços de praças da cidade com luzes apagadas, o qual será encaminhado à Malta para fazer os reparos necessários. “Vamos trabalhar em conjunto para eliminar os pontos escuros da nossa cidade, garantindo assim maior segurança à população e valorização dos espaços públicos”.

 

Conforme destacou o secretário da pasta, para eliminar os pontos escuros, a ajuda da própria população também é extremamente importante. “Muitas pessoas ainda têm dúvidas de como proceder em caso de postes com luzes apagadas. Para solicitar os reparos, os moradores devem ligar gratuitamente na empresa Malta no número 0800 761 12 12, das 08h às 22h. Os profissionais realizarão os serviços em até 48 horas”.

 

Vale destacar que o trabalho de operação e manutenção na iluminação pública vem sendo executado diariamente, incluindo os finais de semana, pelos profissionais da empresa Malta e também pela equipe da Prefeitura Municipal nas vias e espaços públicos da cidade.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades