Direito

Jales - Prefeitura deve iniciar PA, nos próximos dias para apurar conduta de Ricardo Junqueira, preso por Tráfico de Drogas



A Prefeitura de Jales, deve iniciar nos próximos dias um PA - Processo Administrativo que deve levar Ricardo Junqueira a ser Demitido do Cargo de Auditor Fiscal, da Prefeitura Municipal de Jales.

Desde do último dia 07 de novembro, quando foi preso por Tráfico de Drogas, Ricardo Junqueira vem recebendo "falta" pelo não comparecimento no trabalho, desta forma, também não está recebendo salário.

Após ser preso no dia 07/11, foi removido para o Sistema Penitenciário de Paulo de Faria, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Um Advogado chegou a ser contratado em Jales, na intenção de Impetrar um HC, em favor de Ricardo Junqueira, mas dias depois o Advogado desistiu da causa, os comentários seria de que seus antecedentes Criminais, pesariam e muito no remédio Jurídico.

Curiosidades:

Dias antes de ser preso, Ricardo Junqueira se apresentou para Campanha Política as "autoridades' Policiais, em seu discurso, se pautava pela moral e ética !

Dias depois, a mesma 'autoridade' Policial que já vinha recebendo denúncias anônimas por Tráfico de Drogas praticados por Ricardo Junqueira o prendeu !

Ele ainda tem pelo menos dois Processos para responder, e as audiências devem ser por vídeo conferência, uma por Danos Morais (injúria, calúnia e difamação) e outra por Ameaça, já marcada para abril de 2021. 

Sem contar com seu Indiciamento pela Policia Federal, na Farra do Tesouro 1 (Érica) 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Direito