Saúde

Jales - Prefeito Luis H. Moreira, vai cumprir quarentena



O Prefeito Municipal de Jales, Luis Henrique Moreira, comunicou em sua página de Facebook que sua esposa Alziane Rossafa, testou Positivo pra Covid-19.

O Prefeito diz que apesar de ter testado Negativo, mesmo assim vai cumprir a quarentena que será de provavelmente 14 dias.

Na manhã desta terça-feira, dia 09, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Alziane Rossafa Moreira, testou positivo para a Covid-19. Ela passa bem e está em isolamento domiciliar. Apesar de ter testado negativo, por recomendação médica, o prefeito Luis Henrique Moreira também cumprirá isolamento domiciliar nos próximos dias.

Teoricamente o Presidente da Câmara deve assumir como Prefeito Interino

ATUALIZAÇÃO: a vice-prefeita de Jales Marynilda Cavenaghi e o chefe de gabinete do prefeito, José Angelo Caparroz Vieira, receberam os resultados de seus exames na tarde desta terça-feira, dia 09 de fevereiro, e infelizmente testaram positivo para a Covid-19. Ambos passam bem e estão em isolamento domiciliar. No período da manhã, como informado anteriormente, a primeira-dama Alziane Rossafa Moreira também testou positivo para o novo Coronavírus. O exame realizado pelo prefeito Luis Henrique Moreira apresentou resultado negativo, mas ele permanecerá em isolamento domiciliar por recomendação médica.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Saúde