Política

Jales - PREFEITO E VEREADORES FORAM A BRASÍLIA SOLICITAR RECURSOS



Os vereadores João Zanetoni (PSB), Vagner Selis – Pintinho (PRB), Vanderley Vieira – Deley (PPS) e Fábio Kazuto (PSB) estiveram em Brasília para solicitar recursos a deputados federais.

Os vereadores participaram de uma reunião com o deputado federal Geninho Zuliani (DEM) e solicitaram recursos para serem investidos na revitalização do Bosque Municipal “Aristóphano Brasileiro de Souza”. Também foram protocolados ofícios com Geninho, com o deputado Paulo Freire (PR) e Luiz Flávio Gomes (PSD) para destinar recursos à Santa Casa de Misericórdia de Jales.

Foram requisitadas verbas ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) para infraestrutura urbana e para a compra de um aparelho de Raio X digital para ser destinado ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales (Consirj).

Nos gabinetes dos deputados federais Fausto Pinato (PP) e Luiz Flávio Gomes, os vereadores protocolaram ofícios para obter recursos para recapeamento asfáltico. Foram solicitadas à deputada federal Joyce Hasselman (PSL) verbas para a compra de uma van para a Secretaria Municipal de Saúde.

Ao deputado Francisco Everaldo – Tiririca (PR) foram solicitados recursos para custeio do Lar dos Velhinhos “São Vicente de Paulo”.

Os vereadores requisitaram aos deputados Guilherme Mussi (PP) verbas para custeio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jales (APAE), a Luiz Carlos Motta (PR), para a construção de uma ponte sobre o córrego do Ribeirão Lagoa e à Baleia Rossi (MDB), para infraestrutura da Praça Esportiva “José Gatti”.

Para o vereador Pintinho, a viagem foi produtiva: “Visitamos dez deputados em busca de recursos para o município. As instituições assistenciais são áreas que mais necessitam, pois recebem poucas verbas. Os recursos solicitados a todos os parlamentares totalizaram R$ 3,3 milhões. Estamos esperançosos de que seremos atendidos”, disse.

O prefeito Flávio Prandi Franco acompanhou os vereadores.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política