Vídeos

Jales - População comparece em massa para receber o Trem Iluminado



Muita gente em todo o perímetro Urbano de Jales, marcou presença ontem por volta das 22 horas para esperar o Trem Iluminado, mais uma atração do Natal Tempo de Esperança.

Desde de o Pontilhão Antônio Amaro, até a Estação Ferroviária, adultos e crianças disputaram um cantinho para apreciar esta atração.

Na estação Ferroviária principal local anunciado, lotou a plataforma e imediações.

E na chegada a galera ligou o celular com as luzes para recepcionar o Trem Iluminado, a composição permaneceu na Estação Ferroviária onde durante todo o dia a População também pode visitar o Trem Iluminado

Hoje dia 9, por volta das 19 horas, ele liga seus motores e suas luzes e parte sentido à São José do Rio Preto.

Infelizmente as pessoas não puderam visitar o interior da composição que trouxe três vagões, um deles o mais cobiçado da época, o vagão restaurante, mas no último vagão estava o Papai Noel para alegria das crianças.

A Administração Municipal também se fez presente com Funcionários que organizaram o evento, a Vice-Prefeita  Marynilda Cavenaghi Nacca, Douglas Zílio, Secretário de Comunicação e Reginaldo Viota, Secretário de Administração que falaram com a reportagem do site A VOZ DAS CIDADES.

 

Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Vídeos