Polícia

Jales - Policia muda BO, para tentativa de Homicídio, menores devem ser apreendidos e conduzidos para Fundação Casa



A resposta que a sociedade espera, segundo informações que constam do Boletim de Ocorrência as agressões contra um homem ontem por três menores deve ter outro desfecho.

Consta que o filho estaria recebendo ameaças, o ex-mototaxista esteve minutos antes na Delegacia para falar das ameaças, mas ao sair da Central de Polícia Judiciária,  encontrou já a confusão entre os menores e o filho já armada há 6 quarteirões da Escola em que todos estudam.

A Policia Militar também foi avisada da suposta briga, esteve na Escola, chegou a conversar na Secretaria, e ficou com uma viatura na saída dos alunos, mas nada foi constatado, a briga como já dito aconteceu há 6 quarteirões da escola.

Ontem o Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal, mas hoje devido a repercussão do caso e as fortes imagens, o Delegado Responsável pelo caso, mudou o Boletim de Ocorrência para Tentativa de Homicídio, e pediu a preensão dos menores que são irmãos com idades de 12 à 16 anos, e que devem ser conduzidos para Fundação Casa.

Segundo reportagem da TV TEM exibida agora ao meio dia, o estado de saúde do ex-mototaxista é grave.   


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia