Polícia

Jales - Polícia Militar avisa, a "ordem é não aglomerar ", fiscalização será rigorosa !



O Capitão da Policia Militar de Jales, Alex Tominaga, disse ao site A VOZ DAS CIDADES, que nos próximos dias não tem alívio !

Embora esteja no seu sagrado descanso desfrutando de férias, nos informou que a Policia Militar não dará alívio para os jovens que teimam em fazer aglomerações tanto no Portal da Cidade quando em toda a entrada principal da Avenida João Amadeu como ocorreu no último dia 24 de dezembro véspera de Natal.

Já não é mais questão de Pandemia, as aglomerações acabam causando brigas, consumo de bebidas e entorpecentes livremente, vários videos circularam nas redes sociais de brigas e tumultos causados por estes jovens !

Não é justo que a sociedade e o próprio Comércio se sacrifiquem, e ao mesmo tempo fiquem a mercê da irresponsabilidade daqueles que pouco se importam com a vida !

Hoje os jovens são apontados como o meio mais rápido e eficaz de transmissão da Covid-19, justamente por festas e aglomerações descontroladas.

Os Pais que também deixarem menores nestes tipos de aglomerações, serão responsabilizados, e agravado pelo consumo de bebidas alcoólicas, os veículos ao longo de vias públicas serão fiscalizados, qualquer irregularidade será apreendido, o uso de "bafômetro" também não está descartado pela Polícia !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia