Curiosidades

Jales - Pegou mal para o Mercado ?



Estava EU refugiado no abismo de meus cobertores, quando uma enxurrada de mensagens começou a chegar no meu celular.

Em seguida fotos de um outdoor colocado no terreno de um supermercado, logo pensei...

Isso é coisa do Japonês Bolsonarista recalcado !

O local acredito que deve ter sido escolhido pela visita de Fernando Haddad que estava agendada para o dia 12 de maio, mas foi adiada por motivos de saúde do pré-candidato do PT ao Governo do Estado. 

Era uma vez Petistas e Bolsonaristas que sentaram a beira de uma lareira fumando o cachimbo da Paz, na intenção de atacar a Administração Municipal com relação as taxas do lixo, etc, mas como a Política é arte de Unir Inimigos e separar Amigos, eis que o efeito do ditado já começou a acontecer. 

O problema nem é tanto o outdoor, mas o local onde ele foi colocado, no terreno de um supermercado, isso consequentemente está gerando retaliações ao mercado e muitas críticas, obviamente pela maior parte dos Petistas, que acreditam que o Supermercado não deveria permitir isto em suas dependências.

Par desencargo de consciência, fui tentar falar com os Gerentes do Supermercado, mas os dois responsáveis estavam na hora de almoço e não foi possível saber a posição do supermercado.

Mas acredito que o estabelecimento (supermercado) nada tenha haver  com o outdoor, de regra o espaço é alugado por uma firma responsável, e está por sua vez vez também vende o espaço para quem quiser fazer algo publicitário.

De qualquer forma o espaço ficar aberto ao supermercado para qualquer pronunciamento, mas que a coisa está dando o que falar está !  

A bem da verdade que alguns Petistas gostaram da ideia do outdoor, não apenas em um mercado, mas que ela estivesse na frente dos demais mercados, assim o Brasileiro ao sair com o carrinho vazio pagando uma fortuna se lembraria bastante de quem é o atual Presidente do Brasil !

Pensando assim  acho que o outdoor deveria estar nos postos de combustíveis e quem sabe na fachada da Petrobrás !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades