Polícia

Jales - Pai agredido por adolescentes, diz que ameças eram feitas há um ano



Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no dia 06 de abril, o Pai agredido próxima de uma Escola Estadual em Jales, comunicou as ameaças na Central de Polícia Judiciária antes da agressões que sofreu.

Comparece nesta Central de Polícia Judiciária o curador acima qualificado, informando que aproximadamente um ano o seu filho ......., adolescente acima mencionado, vem sendo ameaçado por uma pessoa desconhecida na rede social do Instagram , onde as ameaças, segundo o curador, o autor diz que vai pegar o adolescente fora da escola.

O curador não sabe dizer se é algum aluno da escola ou se é alguma pessoa de maior fora da escola, contudo, diante das circunstancias, registra o presente Boletim de Ocorrência para apuração dos fatos, alegando que seu filho esta com muito medo.

O curador ficou responsável de trazer as cópias impressas das ameaças nesta delegacia. Nada mais.
 

Ontem o Promotor de Justiça da Infância e Juventude, Dr Cleiton Luis da Silva, representou pela internação Provisória dos três menores envolvidos agora na Tentativa de Homicídio contra o ex-Mototaxista de 52 anos, internado no HB de São José do Rio Preto.

O pedido deve ser analisado pelo Juízo da Primeira Vara Criminal de Jales, Dr Celiton também solicitou uma reunião com a Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Diretoria de Ensino, para tratar da segurança nas Escolas.

Há cerca de 15 dias, outro fato lamentável ocorreu em outra escola Estadual de Jales, onde uma briga iniciada dentro da sala de aula, acabou na Rua 2, em frente a escola,  nos vídeos publicados em redes sociais, duas alunas aparecem derrubando outra adolescente no chão com socos e chutes na cabeça.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia