Hoje pela manhã quando acompanhava a manifestação em Jales, pouco antes do inicio da passeata uma das organizadoras Elila se não me falha a memória teria mencionado que o Blog do Cardosinho, teria dito que o marido dela estava condenado pela justiça. Na verdade Elila se confundiu, o blogueiro NÃO se referia a ela e tão pouco ao marido, reproduzo abaixo a matéria do Blogueiro Cardosinho do dia 12 de março.
Jales vivenciou, nos últimos tempos, duas manifestações contra a corrupção. A primeira, realizada em março de 2015, foi organizada por uma pessoa condenada pela Justiça e proibida de contratar com o poder público. Segundo um amigo que lá esteve, a manifestação reuniu cerca de 200 pessoas, entre elas, defensores de empresários corruptos e maridos de profissionais liberais processadas pela Justiça por, digamos assim, “excesso de jornada de trabalho”.
Acredito que no máximo a alfinetada do Blogueiro foi neste trecho: Mesmo com esse retrospecto pouco animador, parece que os coxinhas jalesenses estão otimistas quanto aos protestos desse domingo. Acabo de ler no jornal Folha Regional que as organizadoras da manifestação de amanhã – duas senhoras aparentemente “sem noção” – pretendem reunir mais de 5.000 pessoas (vou repetir por extenso: cinco mil pessoas). E, para que não digam que estou mentindo, posto uma foto aí do lado, com a matéria. Vai ser, como se diz lá no Rio Grande do Sul, um coxinhaço!
[gallery link="file" ids="7867"]