Direito

Jales - Ofensas em Grupos de Whatsap contra homossexuais vão parar na Delegacia



Dois homossexuais procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Jales ontem (06) para registrarem Boletim de Ocorrência devido a uma foto (montagem) em que as duas aparecem em "posição" constrangedora.

Os rostos das duas foram colocados por "montagem" em corpos de outras pessoas e compartilhado em vários Grupos de Whatsap, um dos Grupos exclusivamente para vendas pertence ao Portal de Notícias A VOZ DAS CIDADES, procurado orientamos para que fosse mantido contado com a pessoa que encaminhou a imagem.

Ao ligar a pessoa se desculpou pela brincadeira reconheceu o erro e saiu do grupo em seguida.

Ocorre que hoje (07) um comerciante em Jales D.B, bastante conhecido por postar "ofensas" à honra contra várias pessoas, tentou intimidar e ameaçar os "homossexuais" se fazendo passar por Advogado e dizendo que iria a Delegacia para registrar Boletim contra as duas.

Novamente orientamos que fosse feito pelas duas relatos de ameaças e intimidação de D.B, morador do Jardim Alvorada e contumaz ofensor de redes sociais a Delegacia de Policia Judiciária de Jales.

O site A VOZ DAS CIDADES, que respeita todas as cores, sexos ou raças, se coloca a inteira disposição como Testemunha para que os devidos fatos sejam apurados pela Justiça Jalesense.    


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Direito