Cidades

Jales - O Boletim Epidemiológico do município de Jales apresenta, nas últimas 24 horas, mais 15 notificações de casos do município suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus).



O Boletim Epidemiológico do município de Jales apresenta, nas últimas 24 horas, mais 15 notificações de casos do município suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus).

Destes casos, 02 apresentaram resultados negativos, portanto o total de casos suspeitos somados aos anteriores do boletim e que estão em investigação somam 24. 

Lamentamos informar que um destes casos suspeitos veio a óbito. Trata-se de um homem de 76 anos e seu exame ainda segue em análise, ou seja, não há confirmações da causa da morte ser a Covid-19. A Prefeitura de Jales externa os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.

➡ No boletim ao centro, Ala de Síndrome Gripais da Santa Casa, específica para tratamento da Covid-19, e que informa o número de leitos ocupados por pacientes de Jales e da região, não há pacientes internados no leito clínico (quarto comum) e nem na UTI pediátrica. Na UTI adulto estão em tratamento 05 pacientes, sendo 04 de Urânia e 01 de Dolcinópolis. 

📍Só saia se for necessário. Previna-se!

😷 Use máscara, álcool em gel e mantenha o distanciamento adequado.

☎️ Em caso de suspeita de contágio por coronavírus (Covid-19) ou outras informações sobre a doença, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 3632-7310.⁣

#PrefeituraDeJales
#NósInformamosVocê


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades